26 de novembro de 2010

Dior Addict - Ultra-Gloss Volume Plumping Brillance Spectaculaire

Se você acompanha o blog, sabe que sou uma gastadeira que tenta não gastar muuuuito dinheiro num só item. Eu realmente prefiro comprar várias coisas baratinhas a um só produto caro. Mas de vez em quando rola um descontrole báááásico... e eu acabo cobiçando alguma coisinha mais, digamos assim, dos ói da cara fina.

Bem, as blogueiras brasilienses já cansaram de saber: nesta semana, tivemos a mega-inauguração de uma Perfumaria Lord, lá no Shopping Iguatemi. E eu fui, não como blogueira gastadeira, mas principalmente porque uma amiga querida está à frente da loja.

A loja está linda, à altura do shopping, voltado para o público AA. Pequena e intimista. O salão está super bem-equipado e ajeitado. O atendimento é impecável (e olhe que, em dia de evento, não é fácil).

Pois bem. Eu nem tomei champagne nem nada, mas fiquei doidinha o suficiente para me derreter por um gloss. Dior, tá, bem? E comprei.


- Dior Addict - Ultra-Gloss Volume Plumping Brillance Spectaculaire - cor 157 Pearl (prefiro não comentar o preço, podissê? É que foi presente... de mim pra mim mesma! Rs... mas posso dizer que ganhei um descontinho por ser dia de evento!)

Luz natural


Luz fria


O gloss é lindo e me faz me sentir milionária (o que não faz uma marca, né?). Mas não vou negar que rolou um arrependimento bááásico de ter gastado muitos dinheiros numa coisita tão piquitinha. Eu podia ter pago menos num Avon Revlon da vida, né... e com efeito bastante semelhante. Mas, sei lá, aquele clima de fineza, com aquela iluminação favorável, o jeito de rico dos convidados... eu me enganei e me senti rica também!

Hahahaha... liga não, eu fico criando desculpas pra mim mesma. É isso que dá comprar num impulso, néam? Mas, mesmo assim, gostei muito do gloss, sim. Cor básica, ultra-usável e com brilho elegante, de micro-pontinhos dourados. Mas, na minha sincera opinião pessoal, posso dizer que o melhor de tudo é: ele não tem gosto de cera (eu tenho uma frescura com gosto de batom/gloss...)!

Já era. Gastei Comprei e agora não tem mais choro. Vou usar até a última gota! Aí, vale a pena qualquer gasto investimento...

Luz natural

Luz fria - olhe que brilhinhos fofos!

No evento, também me fizeram demonstração do Diorskin Nude, uma base composta em 40% de água. Imagine a leveza do troço? Além de proporcionar uma cobertura extra-mega-ultra-perfeita (aiquesonho... suspiros...), é hidratante e trata a pele. A minha cor é 030. E, gente, nesse caso eu me segurei (o preço era mais que o dobro do gloss, tá?). Em vez de virar rombo no banco gasto, ele foi direto pra wishlist... aiaiai...

Ah, e veja que coisa mais graciosa, a lembrancinha do evento (dentro tem um bem-casado - dá pra copiar facinho, facinho!):

"Bem-inaugurado"

5 comentários:

disse...

Mas que luxoooooo menina! Lá muito glamour, hein? rs! Tá se sentindo igual a mim com o meu batom Chanel, né?!
Essa embalagem é muito poder, aff!Essas lojas ricas deixam a mulherada intoxicada, acabamos gastando horrores mesmo! Adorei seu comentário no meu blog...vai virar post!
Mas vale a pena cada centavo um Dior!Ótima compra!
Beijocas!

disse...

Dior enche os olhos (e esvazia os bolsos) mesmo!
Estou louca pela Diorskin Nude, mas vou pedir para uma amiga trazer dos States. Lá já é caro, mas aqui é um roubo!
Bjos.

Teca disse...

Lindo o gloss, mas não quero nem imaginar o preço! rs
Bjo

Josi disse...

Adorei o seu blog! Também sou gastadeira... demais da conta. de não sobrar limite em lugar algum mais, pq já estourei tudinho!!!!
amooooooooo esses luxos e tb vivo inventando desculpas pra comprar coisas que nem preciso mas "tenho" que ter!!!!
Bjão!

ReMoTa disse...

Josi, sua maluquinha!!!

Rs... eu já tive essa fase descontrolada, mas "grazadeus" passou e eu consegui reajeitar minhas finanças.

Hoje, continuo gastadeira, sim, mas não me permito me enforcar novamente... senão complica! Hihihihi!

Adorei sua visita e já tô visitando seu blog, nesse exato momento.

Beijocas, gastadeirinha!
Renata