12 de julho de 2011

Artesanato - sandalinha de tricô

Semana passada, fui ao Conic olhar umas óticas e estava rolando uma microfeirinha de artesanato. No meio daquele "mais do mesmo", a banca da Dª Francisca chamou a minha atenção.

Ela faz peças fofinhas de tricô. Coisas que me lembraram muito as artes que minha mãe e minha vó costumavam fazer. Os mimos mais lindos, na minha opinião, eram os sapatinhos de tricô. Tinham botinhas, sandalinhas de dedinho, tênis... e essa coisa mais fofa:





Tia babona que sou, comprei a sandalinha pra uma das minhas sobrinhas. Fiquei realmente encantada com o trabalho, caprichadíssimo. Eu já tinha visto muito sapatinho de tricô e crochê por aí, mas em modelo à Melissinha, ainda não.

- Dª Francisca - sandália de tricô (R$12,00 na feirinha do Conic)


A Dª Francisca é do Recanto das Emas. Não sei se ela expõe sempre no Conic, mas seguem os contatos dela, caso queiram comprar alguma coisa com ela:

Telefones: (61) 9222-9281 / 3333-4598 / 4102-4118
Email: francisca@modaemartes.com.br
(O cartão também tinha um endereço de site, mas eu testei e ele não funcionou - por isso "cobri" na foto) 

Tô doida pra ver minha gorducha calçando essa sandalinha!

4 comentários:

mundolillac disse...

ounnnnnnn ti coisa mais fofinha gente!

Gabby disse...

Ah, que coisinha mais delicada! E super confortável pro bebê! Adoro artesanato, tudo que é feito à mão leva carinho!

Unknown disse...

ohhhhh quero uma menininha hehehe

Raphaela disse...

ah desculpa, mas n uso esse blog fashion week...eu uso outro bjo