26 de julho de 2011

Esmaltes Ludurana - Rosa Chiclete + Clear Poly

Eu já tinha ganhado um monte de belezinhas Ludurana, mas, no último dia 17, ganhei mais algumas cores fantásticas, no badalado 1º Encontro de Blogueiras do Quadradinho (relembre aqui).

Desta última leva, resolvi usar dois de uma só vez: Rosa Chiclete e Clear Poly.

Achei muito fácil de passar. E muito, mas muuuuuito fácil de limpar. Passei uma camada de cada cor e o resultado foi este:






Acho que muita gente já conhece o Rosa Chiclete, né? Um rosa vivo, bonito, cor-de-borracha-perfumada.

Eu quis dar um tom diferente a ele e resolvi usar o glitter por cima. Mas, gente, tenho que confessar que o Clear Poly me surpreendeu! No vidrinho, eu tive a impressão de que ele era um glitter puxado pro branco, com leves toques dourados. E vejam o resultado!!! Totalmente diferente, né? Um glitter fininho, extremamente brilhante, com um reflexo dourado deslumbrante.

É, eu fiquei apaixonada... e, mais uma vez, esse foi aquele esmalte que me fez paquerar minhas unhas várias vezes ao dia. E também fez muita gente me perguntar "que esmalte é esse?" (né, Elaine, Andrêssa e Lívia? Rs...). Indoor, a misturinha já tinha seu glamour. Mas, sob a luz do sol... UAAAAU!

Também não tive tanta dificuldade pra tirar, apesar de o Clear Poly ser esmalte com glitter. Fiz aquela "manha-da-aranha" de embeber o algodão em removedor e deixar alguns segundos sobre a unha, meio que pra amolecer o esmalte e facilitar a limpeza. #ficadica, heim...

Ah, e tem outra coisa boa, que não posso deixar de comentar: pra quem ainda não sabe, os esmaltes Ludurana não têm tolueno, formaldeído ou dibutilftalato, tornando-os não apenas melhores para a nossa saúde, como também hipoalergênicos.


P.S. tudo a ver 1: as minhas camadas foram bem generosas, do tipo "pincel cheio de esmalte, quase pingando". Se você não costuma fazer assim, talvez fique bom com duas camadas de Clear Poly, em vez de apenas uma.

P.S. tudo a ver 2: minha amiga Polly (úia!) testou o Clear Poly sobre o Twiggy, da Risqué. Também ficou lindo! Acho que esse glitter fica bom sobre qualquer outra cor, heim...

9 comentários:

.lívia. disse...

nossa, ficou MUITO lindo! rs, eu achei q era algum esmalte mega diferente e tal, vou testar em cima do twiggy como vc deu a idéia!

Ana Sol disse...

É só amor para o Clear Polly, usei ele por cima de um nude da revlon e ficou maravilhoso, até emprestei a uma colega de trabalho .
É mesmo um glitter que surpreende e deixa os esmaltes com a cara da ryqueza hehehe
Beijinhos

Danúbia Bellami disse...

Também esmaltei com um ludurana q ganhei no encontrinho e amei!Seca rápido e é de fácil aplicação,principalmente para quem tá começando a fazer as unhas sozinha agora!
Passa lá no blog para ver http://danubiabellami.blogspot.com/

bjo!!

FashionAndManagement disse...

Eu usei esses tb! Adorei o resultado, mas pintei o glitter só em uma unha!! Beijos!!
www.fashionandmanagement.blogspot.com

elainex disse...

Nossa eu to lok pra usar este clarinho ele é lindo de mais!

beijos Reeee

Diise França disse...

Adorei essa semana vou usar esse de feito em cima de um branco!! \o/ Muito bom ganhar mimos rrsrs

Kellen Turci disse...

Eu ainda não experimentei o meu... E minhas unhas estão pedindo misericórdia!!

Elaine Costa disse...

tbm ganhei esse com glitter e ameii o efeito!! lindo né?! bjuxx lindona!
http://garotavaidosa.blogspot.com

Cristina disse...

Eu adorei!!! Quero esse Clear Poly... now! Beijim Cris

http://crixnails.blogspot.com