8 de julho de 2011

Festa Junina da Maria - Prenda nº 2 (RESULTADO)

Meninas... mais do que nunca, mil obrigadas pela participação de todas! Fiquei muito, muito feliz pelos comentários carinhosos e a inscrição de tanta gente, de tantos lugares no país. Adoro saber que a Maria está fazendo amigas em todo canto do Brasil.

E obrigada também a todas as blogueiras do quadradinho que sempre me visitam aqui. A cada dia aparecem mais mocinhas talentosas e vaidosas que resolvem blogar sobre essas coisas que a gente "nem gosta"... rs! Pois é... e, pra ninguém dizer que foi marmelada, segue abaixo o resultado via Random.org:


Juliana Costa Oliveira 

Ju, sua sortuda!!! Vou "ter que" te entregar esse kit fofo, né? Já tô entrando em contato via email... faça-me o favor de responder a tempo, senão o prêmio volta pro balaio, heim? Beijoca, moça!


P.S. tudo a ver: o sorteio foi feito entre os números 2 e 120 porque a primeira linha na planilha são os enunciados das colunas.

Um comentário:

Unknown disse...

Ganhei esse lindo Kit e estou maravilhada. A sombra da Elke realmente é bem pigmentada, mas to apaixonada é nos mini pinceis que vem no Kit...kkk. Dá pra carregar na bolsa, um luxo!

Beijos Rêe!

http://curiosidadefashion.blogspot.com