27 de julho de 2011

Brechó Vintage - blazer de cotelê com bordado

Você gostou da Badulake? Então, prepare-se, porque vai ADORAR esse outro achadinho achadão.

Não bastasse ser uma loja toda linda, repleta de coisitas fofuchas e diferentes, a Badulake da 115 norte ainda "esconde" uma belezura a mais, em seu primeiro andar: o Brechó Vintage. Dê um "repare":





O brechó é uma gracinha. Todas as peças que Elaine e eu fuçamos era razão pra soltar um "nooooossa!", "caramba...", "olha issooooo!" e afins. Parecíamos duas crianças redescobrindo brinquedos numa caixa antiga.

Fora a qualidade das peças, reparamos também no cuidado com elas. Tudo arrumadinho com carinho... e muito, muito conservado e limpinho. Nada tinha nem cheiro de velho (sabe, aquele odorzinho característico de brechó? Não tinha!).

Muitos sapatos chiquetosos, muito glam, muito glitter, muita bolsa vintage (a caaaaara dos anos 80!), muita coisa "de marca" a preços muito dignos! A Elaine adorou um lenço de caveirinhas (ela "nem" gosta, néam?) que estava no manequim. Ela disse que o lenço era igual a um que ela comprou há pouco tempo - só a cor de fundo era diferente (e o preço, claro).

E o que a Maria gastou gostou?





- Brechó Vintage - blazer de cotelê com bordado (R$ 30,00)



Repare que o blazer tem forro de cetim e acabamento lindo. Tem bordado nas costas e na manga esquerda, de um colorido lindo e precioso. E o preço... uma pechincha, né? Lindeza!!!

Recomendo muitão o Brechó Vintage, que fica sobre a loja Badulake na 115 norte. A gente se sente super em casa (e a Elaine já estava super-animada em se mudar pra loja, que tem uma decoração dos sonhos e esse pufe/divã imenso no brechó pra dormir) e pode experimentar à vontade, sem se preocupar com nada. Nem com o orçamento. Recomendadíssimo!

6 comentários:

Cintia Taira disse...

Adorei! Acho legal quando o brecho eh arrumadinho e tem um decor unico, pq aqueles brechos com cara de lixao n rola! bjosss

Tudo Que Amamos disse...

Nossa!!
Adorei todas as três lojas listadas!
Dúvidas de que passarei lá ainda essa semana??
Bem pertinho do meu trabalho!! =)
Beijos

www.tudoqueamamos.com.br

.lívia. disse...

nossa! preciso conhecer esse lugar!! super lindo o blazer e baratissimo!

Diise França disse...

Mais vcs acham coisas hein? Gente! A próxima vez eu vou junto, nem que não me chame hahahaha

Nane disse...

Adoro brechó! kkkkk
Tem um aqui perto, mas as peças que são legais são tão caras que nem compensam!

Beijinho
Nane

www.atdgirl.blogspot.com

Chá de Lingerie ..♥Andréia Azeredo♥.. disse...

A Brechó Vintage Badulak da 115 norte, é lindaaa!!! Estive lá hoje e não resisti, a loja te convida a entrar. Ela é recheada de fofurices que nós mulheres amamos. Já sou cliente e também vou postar no meu blog.http://andreiaanima.blogspot.com/
Beijo Maria♥