30 de dezembro de 2011

Ombré Glitter Nails - Revlon Demure + Hits Specialittà 388

Vendo as tendências de unhas para este fim de ano, encontrei várias versões do ombré glitter nails. Ton sur ton, color block, chunky glitter, contrastes... dá pra inventar de todo jeito.

Fiquei tentada a experimentar. Até que vi o tutorial no Beleza de Marina (por incrível que pareça, esse passo-a-passo descrito foi bem mais explicativo que alguns vídeos que encontrei por aí) e resolvi testar. Olhem no que deu:




Eu usei o Demure (229 da Revlon) como base e fiz o acabamento em glitter com o 388 (Glitter Forte da Hits - que coincidentemente foi a minha escolha para o Natal do ano passado, como visto aqui). Para finalizar, usei o "roxinho" Colorama em pinceladas bem generosas. Eu gostei do resultado, e vocês?


- Revlon - 229 Demure (R$12,90 na Drogasil do Gilberto Salomão - aliás, promoção SURREAL! Ótima dica para quem é alérgica, por exemplo! Eu comprei ontem, 29/12. #ficadica)
- Hits Specialittà - 388 Glitter Forte

8 comentários:

Ana Sol disse...

Adoro essa técnica do degradê com glitter
Ficou super bonito o glitter forte com o Demure, totalmente em clima de Natal
Beijinhos sua linda!

.lívia. disse...

amei! suas ombre glitter nails ficaram perferitas! querida, um ótimo final d ano pra vc, q 2012 te traga ainda mais felicidades XD

Daniela Paschoalin disse...

Re, vc arrasou com essas unhas! Vi muito nos blogs essas coisas lindas, fiquei super na vontade de fazer! bjocas e bom final de ano!

Stylosophy | Lisi disse...

Vou fazei isso com esmalte branco e glitter prata.
E sobre a sua unha, já falei no Twitter! Lindaaaaaaaaaas e olha, não ficaram carnavalescas. As minhas do Natal eram de assustar a Elke Maravilha.
Bjins!

Daniela Paschoalin disse...

É verdade Re! Essa cor ainda não tenho, mais já tenho algumas cores na minha listinha pras próximas compras...kkk bjo e fom final de ano!

Flávia Kitty disse...

Ficou lindooo!!!

Beijokas

Diise França disse...

Adorei Rê, ficou lindo, tentei fazer mas, não ficou legal rs Mas tentarei de novo rsrs

Clau Jambo disse...

Ficaram lindas e esse degradê é tudo de bom. Ótima combinação.



Bjs
Clau
Blog Garota Jambo