21 de abril de 2011

Esmalte Blant - Pacífico

Tenho tantos esmaltes no "estoque" em casa, que, ultimamente, a escolha da cor das minhas unhas tem sido à base do "enfia-a-mão-na-gaveta-e-pega-o-vidrinho-na-sorte". E foi assim que, sorte a minha, o vidrinho da vez foi o Pacífico, da Blant Colors.

- Blant - Pacífico (R$ 2,40 na Royalle de Águas Claras)


Não é segredo que sou fã dos esmaltes Blant. Este aqui eu comprei na inauguração da loja Royalle em Águas Claras. A cor do Pacífico é mais ou menos essa que a foto ilustra (pessoalmente, acho o verde um pouco menos azulado... e a cor um tantinho mais clara). Mas, pra mim, o grande barato desse esmalte é o brilho perolado que ele tem. O glow dele é levemente dourado. Uma "coisa". Infelizmente, minha máquina não capta bem essas nuances mais sutis.

Eu passei duas camadas + extrabrilho Colorama. A base que estou usando é da linha de tratamento Blant: Tratamento 4x1. Recomendo para fortalecer as unhas! #Ficadica

5 comentários:

Vanessa Yoda disse...

Ai que lindo!!! Vou muito lá comprar uns p mim...to precisando...
aliás preciso tb de um amolador de alicates...conhece algum em águas claras?
bjocasssss

Álice Alinne disse...

Oieee... Lindo esmalte... Tbém já usei e foi aprovadíssimo!!
Adorei o blog, obrigada pela visita no meu! Já estou seguindo! Um beijo
www.louca-vaidade.blogspot.com

Possible Beauty disse...

Nossa amiga, ornou muito bem com a sua pele!
Muito lindo!
Quando faço isso de pegar o esmalte que sái, sempre sái um esmalte que não gosto! rs! Parece que quero testar meu poder Jedi e pegar a cor que estou desejando! rs!
Beijoca e te espero no meu aniver, hein!

Glau disse...

Renata, fiquei um tempo fora e só agora consegui passar aqui pra agradecer o recado querido que vc me deixou no post sobre o Ceasa. Obrigada por ter compartilhado um pouco da sua história comigo!

Beijo grande pra vc, Glau

.lívia. disse...

ah! é incrível de lindo!!! eu tenho esse tbm, mas AINDA está na fila de espera com tantos outros! haha