4 de abril de 2011

Esmalte Sancion Angel (Coleção Zodiac) - Gemini

Dia 25/03, teve evento Sancion Angel aqui em Brasília. Mais precisamente, em Taguatinga, no Shopping dos Cosméticos do Taguatinga Shopping. Infelizmente, naquele dia saí tarde do trabalho e acabei chegando atrasada...

Mas deu tempo para conversar um pouco, encontrar amigas blogueiras e, é claro, fazer umas comprinhas. O evento foi o lançamento da coleção Zodiac, inspirada nos signos. A linha tem esmaltes com glitter 3D - um para cada signo do zodíaco.

É claro que procurei o meu signo, Câncer. E ele é um dos mais lindos da coleção. Mas é prateado, e eu já tenho um muito parecido. Então, passei o olho pela prateleira e escolhi o que mais gostei:

- Sancion Angel (Coleção Zodiac) - Gemini (R$ 4,50 no Shopping dos Cosméticos do Taguatinga Shopping)



O Gemini é um verde bem clarinho, bem discretinho, com o brilhinho característico dos esmaltes 3D. Achei fofo porque a maioria dos esmaltes com glitter são bem "chegay"... e o Gemini, não.

Para cobrir direitinho, passei três camadas do esmalte, sem misturinha. Ele durou bem na minha unha. Só tirei no quinto dia porque já estava doida para trocar a cor. Essa foto foi tirada nesse mesmo dia. A única dificuldade que tive foi para tirar o esmalte... esse glitter gruda e é difícil pacas pra sair. Tentei com lencinho removedor de esmalte, mas ele não deu conta. Rasgou todinho. Então, passei pra acetona mesmo... demorou, mas saiu.

4 comentários:

Andrea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea disse...

Adorei a cor, e é o meu signo!!!
Uma coisa que eu detesto é tirar esmalte com gliter, dá um trabalho!!
Mas vale a pena rsrsrs

Beijos!!

Mirza Braga disse...

Amyga!!! que cor linda.... ainda não tive a oportunidade de ver esses esmaltes ao vivo... mas eu confesso que gosto mais dos esmaltes cheios de glitter e bem na vibe de Drag.... você está ultimamente cheia de swatches de esmaltes.... uma mais lindo que o outro... adorei!!! hihihi beijo

http://mirzabraga.blogspot.com
http://facebook.com/MirzaBraga
http://twitter.com/mirzabraga

=D

Nati Carvalho disse...

Ahh eu to com ele...
A cobertura é muito ruim neh.. passei 4 camadas.. "que desespero"..
Só compensou pq achei a cor LINDA de MORRER!!
Beijos