26 de abril de 2011

Granado - Creme para as mãos e Óleo fortalecedor de unhas

Dia desses, eu fui passear no Parkshopping com minha irmã e eu resolvi dar uma passadinha na loja da Granado. Granado me lembra muito minha avó. E também a antiga vizinha dela, em cuja casa meus primos e eu costumávamos brincar. Ela tinha uma cachorrinha bem peluda e sempre passava talco na pequenina. Talco Granado.

A marca tem se reinventado. As lojas próprias são uma prova disso. Apesar do look vintage (que a marca não pode mudar nunca, pelamordedeus), os produtos têm um quê de modernidade. Nos últimos tempos, eu já tinha experimentado a Cera nutritiva unhas e cutículas (relembre aqui). E gostei bastante. Aliás, gosto bastante. O potinho parece pequeno, mas o trem dura uma eternidade!

Aí fiquei sabendo que tinha novidade na linha Pink Granado. E foi por esse motivo que resolvi dar o tal pulinho ali na loja. Minhas comprinhas:

- Óleo fortalecedor de unhas (R$ 25,35)
- Creme para mãos - Extrato natural de hamamélis (R$ 7,00)



Havia várias fragrâncias do creme. Mas o que mais me agradou foi o de hamamélis. Diz que tem óleos naturais de açaí, arroz e maracujá, deixando o cheiro bem refrescante. Gostei da consistência, que é firme, mas espalha bem. A sensação de maciez dura por um tempinho bem satisfatório. E eu adorei o tamanho da bisnaga, que é compacta e permite carregar na bolsa sem tirar o espaço extra que eu preciso enchê-la demais.

O óleo é que era a grande novidade. No site, diz que ele "atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas deixando as unhas fortes, protegidas e mais saudáveis". Na embalagem, sugere-se que se use o óleo antes de dormir. Acredito que seja porque ele tende a escorrer por entre os dedos (sim, eu o usei durante o dia e pude comprovar... hahaha!), atrapalhando qualquer coisa que você pretenda fazer com as mãos. O cheirinho é idêntico ao da cera nutritiva. A empresa levou a sério esse negócio de manter a identidade da linha...

O fato é que o óleo tem me deixado bem satisfeita. Tudo bem que, ultimamente, eu tenho usado tudo quanto é tipo de produto para as mãos e unhas, então eu já não sei mais o que exatamente está dando resultado: um produto ou todos juntos. O fato é que eu tenho me cuidado (afinal, a pessoa troca de esmalte três vezes por semana...) e as unhas têm se mostrado bem fortinhas.

E vocês? O que têm feito para cuidar de suas unhas?

8 comentários:

♥♥Alyne♥♥ disse...

Oieee...
ultimamente só tenho utilizado a cerinha da Granado que tbm é muito boa..Mas fiquei curiosa para usar esse óleo fortalecedor!!

Bjs

Clau Jambo disse...

Tb comprei esse óleo fortalecedor e estou fazendo o teste com ele.
Percebo que as unhas estão mais fortes e as cutículas ainda não percebe diferença.

bjs querida e tenha uma ótima quarta-feira

Clau
http://www.garotajambo.blogspot.com

Bruna. disse...

Eu estou tomando um remédio para queda de cabelo chamado Pantogar, e desde que comecei a usar a 1 mês e meio minhas unhas estão súper fortes e crescendo muuuuito rápido. Pode parecer loucura, mas acho que é o remédio p/ o cabelo.... rsrsrsrs
Beijos!

Bárbara Soares disse...

Os produtos da Granado são excelentes! Uso quase todos, já testei todos e recomendo demais.

Além disso, o preço ainda é pra lá de acessível. Sensacional !

Beijos,

Babi
www.maquiagemetal.blogspot.com
www.cantinho-de-ser-feliz.blogspot.com

Carol Moreira disse...

Tô usando esse óleo da Granado junto com o Casco de cavalo! Parece que tá funcionando!!!

Tamy disse...

nossa, tem tanto tempo que nao vou a o park shopping que nem sabia que já tinha uma loja da Granado por lá... acho que vou correndo ver as novidades e esse óleo é o que eu estou precisando com urgência!!!

Beijos

Unknown disse...

Quero saber quanto e para colocar unha de agrigel tenho que matca

Unknown disse...

Quero saber o preço da unha de agrigel