24 de julho de 2011

Maria encontra as outras - Lançamento Coleção Verão Farm

Ultimamente, o Twitter tem sido um bate-papo constante entre as blogueiras do quadradinho. E foi num desses tête-à-tête que a quilida Ana comentou sobre a oportunidade de irmos ao lançamento da nova coleção da Farm.

Adoro a Farm. Acho tudo muito lindo, colorido, divertido. A modelagem é perfeita, em tamanhos realistas e formatos confortáveis. Mas confesso que não sou cliente assídua da marca, porque gosto de comprar muito (sério??? não diga!!!) e meu orçamento não permite peças mais caras. No quesito compras, é comum eu preferir quantidade à qualidade. E devo dizer: invejo um tantinho quem tem cacife pra consumir produtos da Farm com frequência.

Pois bem. Após uma longa discussão com váááárias twitteiras blogueiras, muitas se inscreveram para participar do tal evento. A maioria optou pela loja do Brasília Shopping, e lá combinamos de nos encontrar.

Chegando na loja, fiquei um pouco perdida, porque a ocasião não parecia condizer com o convite, feito por um blog. Não era exatamente um evento... mas, sim, a loja aberta para os clientes, como normalmente.

Independentemente do "evento", fui conferir as novidades. De cara, já gostei de muita coisa. Vi vários vestidos lindos, blusinhas charmosas, estampas divertidas, sobreposições leves e esvoaçantes. E experimentei algumas peças, também (medomedomedo).

Manequins em exposição na loja

Esse vestido é maravilhoso. A supervisora regional da marca estava usando e tinha um movimento lindo...!

Amei essa peça à primeira vista. E gostei também no corpo. Só não curti o preço... =(

Esse casaquinho de malha me conquistou. Fiquei realmente apaixonada - além de não ser dos mais caros (R$131),...

... ele tinha o charme de ser estampado por dezenas de grampinhos! Não é uma doçura?

Gastadeira que é gastadeira, quando gosta de alguma coisa, simplesmente se apaixona, né? E foi o que aconteceu comigo. Fiquei mesmo apaixonada pelo casaqueto verdinho (tinha em cinza também). Mas, apesar de ser uma das peças mais baratas da loja (pelo menos entre as que gostei), eu pensei... e pensei.

Enquanto isso, fui me juntar às minhas quilidas, no fundo da loja...

Diise posando com um vestido Farm, numa linda foto por Mirza

Bate-papo com Marcello Bastos (proprietário da Farm) - foto de Mirza Braga

Mais um pouco de bate-papo - foto de Mirza Braga

Posando pra foto de Elainex

Com a quilida Elaine e o desejado casaqueto

Eu e Nina posando pra Elaine

Eu e Carol (foto de Elainex)

É muita mulher linda em um lugar com uma iluminação maravilhosa... (foto de Mirza Braga - perfeita no timer e no timing)

Reparem que, na última foto, eu até vesti de novo o casaqueto que eu tanto gostei. Mas eu precisei repensar algumas prioridades... comparar alguns valores mentalmente... e, pasmem, EU ME CONTROLEI! Agradeci, mas não pude comprar agora.

O que eu posso dizer desse evento? Bem... como eu disse, não foi exatamente um evento. Bebi água (como geralmente se bebe em uma boutique) e algumas meninas tomaram um café (idem). Algumas meninas chegaram cedo e aguardaram as que chegaram mais tarde (como eu). E as mais adiantadas começaram a passar mal por não terem nada o que beliscar. Por esse motivo, nos movimentamos para sair logo.
Um dos lados positivos de tudo foi ter tido mais um motivo (e precisa???) pra encontrar algumas quilidas blogueiras. Tivemos, ainda, a oportunidade de conhecer o dono da Farm, Marcello, e conversar um pouco com ele. E conhecer algumas das novidades que a marca traz para o verão.
As roupas são realmente lindas. Cores vivas (como a estação pede), padrões fofos, modelos megaconfortáveis. Mas, como eu disse ali em cima, ainda fora do meu orçamento, infelizmente. Bom pra quem pode! Se joguem!

7 comentários:

BELLICES disse...

Amo a Farm! Sempre que vou pro Brasília Shopping ou Iguatemi confiro as pecinhas.
Beijos
http://bellices.blogspot.com/

Diise França disse...

Adorei Rê, muito bom ver vcs novamente!! Ahh minha foto fez sucesso....rsrsrs beijão

.lívia. disse...

valeu só mesmo pra gente se ver esse encontrinho...rs... e a estampa linda dos grampinhoss.....

Elaine Costa disse...

Foi muito bom prá gente se encontrar!! As blogueiras do quadradinho foi que agitaram aquela loja hehe!! só não gostei do post pq faltou nossa fotinho!! hehe bjuxx lindona!
http://garotavaidosa.blogspot.com

ReMoTa disse...

BELLICES,
eu não conhecia seu blog! Adorei e já coloquei no meu blog list aqui do ladinho, viu? Blogs de Brasília merecem todo o destaque!!! (Tô tão bairrista... hahaha...) Obrigada pela visita e pelo comentário! Também gosto muito da Farm. Eu não gosto muito é dos preços... rs!

Diise, Lívia e Elaine, vê-las é sempre um prazer enorme! A gente faz uma baguncinha boa, né? Adoro!!!

Elaine, não fique triste. Nossa foto não saiu aqui porque sairá num post em breve... sobre a bolsa. Hahahaha! =)

Beijocas, lindonas!

Unknown disse...

É a Farm realmente os preços são altos, e ainda não me adaptei/engoli o fatos das duas etiquetas de R$ nas roupas, ainda acho feio.
Peninha q não deu p ir e rever vcs.
bjocas
saudades Rê
Ju Rodrigues

ReMoTa disse...

Ai, Ju, eu não quis nem comentar sobre esse negócio das etiquetas, porque é de praxe da loja.

Mas concordo com você: acho super-deselegante. Sei lá, se eles querem fazer o preço diferenciado no Rio, que façam etiqueta diferenciada para as lojas de lá, né? E confesso que isso fez parte da minha reflexão "levo ou não levo": por que eu gastaria 131 dinheiros, se eu poderia comprar o mesmo casaco por 117?

Enfim...