11 de julho de 2011

Riachuelo - colar de gaiola e pássaro

A Maria é vai com as outras muito versátil e ama do geek ao chique; do rock ao country; do caveirismo ao romantismo. Principalmente no que diz respeito a acessórios, eu adoro coisinhas diferentes, que deem um charme extra à produção. E simplesmente AMO quando alguém comenta: "ai, que colar lindo" ou "nossa, você tem tantas coisas diferentes" (sim, eu sei que o "diferente" pode ser até um tantinho pejorativo... mas eu nem ligo, porque adoro ser do contra - e, pra mim, ser diferente é meio que um jeito de se destacar, também).

Pois bem. Um dia desses, após um happy-hour-que-virou-jantar-e-passeio-no-shopping com umas amigas lindas, dei uma passadinha na Riachuelo com as quilidas Bia e Carol. Demos um bizu em algumas seções da loja no Parkshopping e acabamos parando, mesmo, na área dos acessórios.

Gente, vocês já se perderam por lá, alguma vez? Eu já. E eu tinha um baita preconceito, porque cansei de me dedicar a procurar coisinhas ali e só achar:

a. breguice;
b. sobra de ontonte (uma ou outra peça, todas diferentes, tudo misturado, tudo quebrado... e por aí vai);
c. uma bagunça de coisa embolada uma na outra ou
d. todas as anteriores.

Por esses motivos, eu digo que fiquei impressionada com o mix de produtos de agora. Tem headbands, anéis, colares, pulseiras, braceletes, arcos, presilhas, elásticos... me perdi MESMO! E pra todos os gostos!

Bia e Carol, com seus olhares aguçados (meu olho é tão pequeno, coitado... e eu tava de óculos!), encontraram muito mais coisas cute que eu. Tinham relicários, camafeus, corujas, laços... uma fofurice atrás da outra. A Carol encontrou uma coisinha que a Bia gostou. A Bia me mostrou um colar que eu amei. E a Carol foi a única que se controlou e não comprou nada.

Olhem que gracinha o meu colar:
A gaiola e o passarinho fujão

- Riachuelo - Colar Gaiola + Pássaro (R$ 19,90 na loja do Parkshopping)

Não é romantiquinho? E eu achei uma graça o pássaro estar livre, solto, bem longe da gaiola. No pescoço, ele fica "voando", enquanto a gaiolinha fica lá embaixo, penduradinha. Um colar romântico, mas rebelde. Meio como ando me sentindo, ultimamente... rs!

8 comentários:

Unknown disse...

Nossa que colar munitinho adorei,
psempremulher.blogspot.com

Ana Sol disse...

Ai num creio que tem isso na Riacguelo, eu queroooooo. As coisinahs da Riachuelo as vezes são breguinahs, mas semte acho algo que vale a pena.
Vc já olhou a da C&A? tem coisas ótemas por lá.
Beijinhos

Mônica disse...

Ameeei esse colar! Tinha mais desses lá?! Tb kero!
Beijosss...
Mônica

Unknown disse...

Além de super lindo e romântico, o preço é apaixonante! rs

Ameiii

Beijos!
http://curiosidadefashion.blogspot.com

Revista disse...

Parabéns muito lindo o blog,amei...
Dê uma visitinha lá no:
www.meuestilogugafernandes.com.br
E fique por dentro do que rola por lá.
Beijos

Viciadinha em Make disse...

Oi Re! Eu amei o colar!
Não sabia que vendia essas coisas lindas na Riachuelo!
Bjo e boa semana pra ti! =]

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

ReMoTa disse...

Oi, meninas!!!
Obrigadíssima pela visita, sempre!

Meninas, tinham muitas coisas fofas lá na Riachuelo. Além desse colar (que quem quiser pode - e deve - comprar igual, sim), havia outras coisas fofas. Laçarotes, envelopes, corujinhas, gatinhos... e até uma torre Eiffel (que eu dei de presente para uma quilida).

Também tinha um outro modelo de colar com gaiolinha, também fofinho. Era uma gaiola maior, com o passarinho "balangando" dentro dela. E o cordão era de camurça (preto ou marrom). Lindeza que recomendo!

Aninha, fui à C&A também. E à Renner. Eu já comprei um anel bem lindo na C&A, uma vez. Mas agora não gostei muito do que vi por lá.

Na Renner, tinha um "charm bracelet" com pingentinhos no tema de costura (tesourinha, máquina de costura, botões...). Fiquei tentada a comprar, mas não tô podendo...

Gi, dá uma passadinha por lá! Tá valendo a pena, viu?

Beijocas!!

.lívia. disse...

menina, que colar mais LINDO!!! quero agora um igual!!!