28 de julho de 2011

ROCOSTA - bolsa Minichicletes tiracolo (essa eu ganhei!!!)

Já tinha um tempão que eu entrava no site da ROCOSTA pra namorar as bolsas lindinhas da loja. Achava o máximo uma artesã tão talentosa ser daqui do quadradinho. E mais: ter um tino incrível pra fazer coisas cool como as suas criações. E com perfeição!

Entre as belezinhas que eu costumava paquerar, estavam as bolsas da Mulher-Maravilha; do Gato Sorridente; dos Smurfs; da Penélope e dos Minichicletes. Mas nunca cheguei a comprar (e hoje nem sei por que motivo).

O fato é que, no dia 11 de junho, passeando pelo BSB Mix com a Mi, eu vi de longe algumas bolsas familiares... e não é que era o stand da própria ROCOSTA mesmo? Conversei um pouco com a irmã da Rosângela (a "Ro" de "ROcosta"), que estava lá ajudando, e ela me disse que esta era a primeira vez que a loja participava do evento. Ocorre que a loja faz sucesso na internet... mas as próprias brasilienses não conhecem. Então, ela decidiu participar do BSB Mix para divulgar seu trabalho às quilidas do quadradinho. E acho que essa foi uma ótima decisão.

De cara, agarrei a bolsa de Minichicletes. Botei no ombro, abracei... e, de repente, sinto um cheirinho... de chiclete! Demorei alguns segundos pra entender que, sim, aquele cheiro vinha do cabideiro repleto de bolsas de Minichicletes. Eu sabia que a bolsa tinha cheirinho, mas não imaginava que seria tão perceptível... e tão gostoso!!!!! Perguntem se eu não pirei ainda mais na bolsa???

Mas, aí, eu me segurei. Mais uma vez. Naquele dia eu já tinha comprado demais (e quando é que eu não faço isso?), e, além disso, eu estava numa fase pobre econômica. Mas tirei fotinhas:



E me pus a sonhar novamente...

Até que, surpresa!, a quilida Bia escreveu sobre a ROCOSTA no Procurando Eu Achei. Engraçado que, desde que conheci a Bia, fica cada vez mais evidente que temos o mesmo bom gosto gosto peculiar - especialmente quando se trata de acessórios. Tudo diferente, geek e cute. E qual foi a bolsa que se juntou à sua coleção? A de Minichicletes!!! =)

Dias depois, ela deu início a um sorteio no PEA. E eu me inscrevi, é claro. O prêmio? Uma liiiinda bolsa Minichicletes no formato tiracolo. Nesse modelo, eu ainda não conhecia. Mas não foi difícil eu desejar me apaixonar, né? E me pus a sonhar mais uma vez com a quilida...


No dia 19 de julho, um dia depois da divulgação do resultado, eis que VEJO MEU NOME NO POST: eu tinha sido a contemplada!!!

Depois, conversando com a Bia, ela quis deixar bem claro que não foi marmelada. Tudo foi feito nos conformes, com direito a SorteiosPT!!! Pura sorte mesmo pra compensar a falta de sorte nos sorteios do Encontro de Blogueiras. PEEEEENSEM SE NÃO FIQUEI SUPERFELIZ??? Eu virava pros meus colegas de trabalho e dizia: "olha só o que eu ganhei!" e mostrava a foto da bolsa. Parecia criança (como eu era, quando costumava mascar e engolir propositalmente Mini Chicletes) de novo!

Encontrei com a Bia no dia 22 e ela me entregou meu presentão. Olhem só que graçaaaaa:




Beeeem maior do que eu imaginava! Cabe muita coisa!


Eu, a bolsa e a Elaine, que se apaixonou pela belezura


A Bia já me adiantou que está com mais alguns planos pela frente... eu, se fosse vocês, conferia rapidinho (e sempre) o Procurando Eu Achei, pra não deixar passar nenhuma promoção legal como essa. O que não falta ali é dica muito boa pra gente! Eu sou fã - confesso e admito!

E, é claro, preciso falar: gentemmmm... confiram a loja da ROCOSTA no Elo7! Pra quem é de Brasília, então, mais fácil ainda: dá pra combinar com ela como pegar o(s) produto(s) em mãos e economizar no envio! As bolsas são divertidas, lindas, hiper-bem-feitas e com um acabamento impecável. Umas preciosidades!!! (Já tô aqui pensando qual bolsa vou comprar pra mim... difícil é escolher uma só! #gastadeirafeelings) 



P.S. tudo a ver:  Bia e eu tiramos uma foto juntas, com a bolsa, mas eu não lembro quem foi a fotógrafa, no lançamento da Farm. Se alguém souber do paradeiro desta foto, por favor, fale com a Maria... rs! 'Gradicida!

7 comentários:

Unknown disse...

Ai que sorte a sua eu quero uma também bjoooo
psempremulher.blogspot.com

Anônimo disse...

Ai que legal Renata!!! Eh verdade, para compensar a sua falta de sorte no encontrinho, ganhou um presentao heim!!!bjo

.lívia. disse...

ah, eu AMOOOOOOOOOOOOOOO as bolsas da Ro!!!! AMOAMOAMOAMOAMO! tenho uma e quero todas!!! perfeito!

Esse Cosmetico disse...

CARAMBAAAAA! que bolsa coool! hahahahahha

vou dar uma olhadinha ;]

http://geleiadexuxu.blogspot.com/

disse...

Muito fofa a bolsa com cara de chicletes ADAMS.
Bjos.

Diise França disse...

Ahh e ela é cheirosa demais!! Amei ela e vc merece o prêmio, Rê!!! Beijos

Simone Dal Molin disse...

Que máximo essa bolsa! Com gostinho de lembranças de infância, amei.

http://www.botaoflor.com.br