13 de janeiro de 2011

Auto Estima - anel de laço

Fazia um tempinho que eu não dava um batidão de perna num shopping. Até que, sábado passado, voando dando um rolé no Taguatinga Shopping, resolvi procurar um anel que eu gostasse.

As caveiras estão em alta. E eu confesso que andei desejando MUITO um nesse estilo-rebelde-de-ser. Mas aí, toda vez que eu repensava, imaginava que logo não iria usar tanto um anel assim. Além do mais, talvez fosse meio chocante para quem não está tão acostumado. Então, apesar de achar lindo, preferi procurar algo mais gracioso.

Eu não queria nada caro. E, convenhamos, com essa tendencinha accessorize que assolou a moda, os precinhos das bijuterias viraram preções. Procurei em lojas tipo C&A, Renner, Riachuelo. Dessas, os anéis mais fofos que encontrei eram da C&A. Ainda assim, os preços não estavam lá tãããão convidativos. Mas, honestamente, o que me desestimulou MESMO foram as filas. Foi aí que eu lembrei por que eu odeio shopping center aos sábados: muvuca tumulto pra todo lado... affmaria!

Relutei, mas acabei entrando na loja Auto Estima. A bichinha tem todo o estilão de loja careira de acessórios. E, realmente, as bijus não estavam tão baratinhas. Mas eu tive a sorte de gostar justamente de um anel que custava exatamente o que o da C&A custava. E era bem mais fofo.

- Auto Estima - anel de laço cravejado de strass (R$ 35,00)


Fiquei no maior conversê com a vendedora, e acho que ela acabou gostando de mim. Além de todas as funcionárias terem sido uma simpatia, a menina que me atendeu (tentei, mas não consegui lembrar o nome dela!) acabou me dando um brinde fofíssimo: a pinça decorada que está na foto também. Amei!

2 comentários:

disse...

Sabe que eu não gosto de shopping! Detesto o tumulto e as vendedoras que acham que estão fazendo um favor em te atender. :P
Meu negócio é comprar pela internet. Perdição total!
Uma graça o seu anel! E achei que você fez muito bem em escolher o laço. Muito em breve caveirinhas serão acessórios ridículos! rs.
Bjos.

ReMoTa disse...

Má, você acredita que, nesse dia, eu presenciei FILA na porta de loja? Ok, a Zelo estava em promoção... mas nem era tão boa assim (não que eu considere que qualquer promoção valha a pena assim). Ah, quando vi isso, eu tratei de me mandar do shopping. Aff...

Também adoro comprar pela internet. E isso é uma perdição, né? Aliás, minha última aquisição na rede foi justamente um anel. Outro. Assim que chegar, eu mostro aqui também.

E eu concordo plenamente com você. Essa questão do ridículo pesou também na escolha. E meu lacinho vai continuar sendo uma fofurice por um bom tempo. Fora a ideia que ele traz de um "lembrete", sabe? De lacinho de barbante que a gente amarra pra lembrar de alguma coisa. Viagem minha, mas gostei.

Beijocas - e obrigada pela sua visita, como sempre. Adoro!
Renata