4 de janeiro de 2011

Esmalte Mavala - Mosaic Blue (247)

Que eu sou shopaholic, todo mundo sabe. O próprio nome do blog diz, não é mesmo? E, nessa condição, eu não posso ver uma ofertchéééénha que eu já dou uma espiada. E, pasmem, não é sempre que eu acabo comprando, não. Eu analiso, pondero... eu sou gastadeira, mas eu me controlo quando preciso!

Pois é, e com as promoções de fim de ano, eu acabei-me-acabando. Me acabando de comprar.

A Sépha Perfumaria foi um dos sites que entraram em promoção. Produtos em oferta, frete grátis (e-sedex, tá, bem? Nada de PAC...), o balaio todo. E, em adição a tudo isso, eu, twitteira assumida, ainda fiquei sabendo de um desconto extra de 10% sobre todas as compras, se eu digitasse o código que o @mundodebeauty estava divulgando.

Eu já estava namorando os esmaltes Mavala havia um tempinho. Muita gente chiquérrima (entre elas, algumas blogueiras finas) já havia comentado sobre como os produtos da marca suíça são bons. Até que os esmaltes na Sépha passaram momentaneamente de R$23,50 para R$19,90. Escolhi duas cores (mais um perfuminho, mas abafa........) e incluí o código de desconto. Adorei porque, mesmo que os produtos estivessem em oferta, o código ainda serviu (não é sempre que a gente vê promoção cumulativa, néam?)!

Pena que a promo foi vapt-vupt MESMO! Ainda tem umas cositas em oferta, mas eles têm mudado os produtos. O bom é sempre ficar de olho pra aproveitar as promoções sempre que a gente pode. Ah, o pacote chegou rapidíssimo, ultra-bem-embalado (plástico bolha + pedaços de isopor!) e com direito a amostrinha grátis (que eu pude escolher no fechamento da compra). Recomendadíssimo!

- Mavala - cor Mosaic Blue / 247 (R$ 17,91 na oferta Sépha Perfumaria + Mundo de Beauty)


Flash estourado

Como vocês podem ver, o esmalte tem pouco "blue". Tá mais pra "black", né? Aliás, ponto negativo pro site (tá achando que a Maria só faz cafuné? Nã-nã-ni-nã-não... também tem bronca quando merece!), que mostra uma foto de um azulão profundo que é a coisa mais linda:

A cor mostrada no site

Tá, eu SEI que cor em site pode variar, que não é confiável, e tudo mais. Mas, gentem, de azul pra preto é lasquêra, heim?

Mas tudo bem, engoli a decepção e lá fui eu pintar as unhas com complexo de riqueza. Passei a primeira camada e ela realmente era azul. Um azul navy bem escuro. Mas, como a maioria dos esmaltes, uma camada não seria suficiente. Afinal, o pincel passava e deixava aquele "rastro de rastelo" esbranquiçado. Mas eu tenho que admitir: ô, esmaltinho bom de passar!!! Não sei se é o efeito placebo do vidrinho chique falando... mas eu achei bem gostoso de passar, sim.

Na segunda camada, as unhas ficaram assim, como vocês veem nas fotos: pretinho. Talvez a ideia fosse ser "azul de tão preto", vá! Sei lá... mas só se vê uma leeeeeve nuance azuladinha quando a unha está contra o sol. No geral, é preto mesmo, como as fotos mostram.

Bom, mas não importa o nome da cor. No fim das contas, tenho que admitir que eu gostei. O esmalte brilha bastante, dá impressão de uma qualidade superior de verniz. Pra limpar as bordas, foi um SONHO! Peeeensem num esmalte bom pra dar acabamento!!! O palito nem brigou muito comigo, dessa vez.

O veredito? Bom, gente, o esmalte, apesar de daltônico, é bom MESMO. Não sei se vale a pena pagar dez vezes o preço de um esmalte "comum", mas, no meu caso, valeu experimentar. Pelo menos, pra poder falar aqui na Maria pra vocês, né?

8 comentários:

Suave Veneno disse...

Obrigada pela força. Beijos

Tayná Franckilin disse...

oi florr...
o ruim de comprar sem ver ( ver como bons brasileiros, tocandooo muito) é isso ne? as veses não sai igual...
mas por um gringo a gente abre excessão...
bjokas... e traga mais novidades...

http://paixaoporesmaltesecia.blogspot.com

Kiute disse...

Oii
poxa, o esmalte é bonito, mas realmente nao tem nada de azul, rsrsrs.
ainda bem que vc aproveitou um ofertinha né...
bjim

Feufa Maciel disse...

é, tá mais pra black, mas mesmo assim é bonito, eu gosto de esmaltes escuros ;)

:*

Carol Salgueiro disse...

Tem uma esmalte da Eiko que é assim, azul e quando passa preto, mas quer saber, eu adoro.
Porque dá um up diferente.
Compraria esse da Sépha tbm.

Beijos.

diadebrilho disse...

achei bem black! Propaganda enganosa é ruim d+
bj

Elisa disse...

Ahh, não tem problema ser preto. É bonito assim mesmo e você vai usar muito porque é fácil de passar... Então valeu a pena ter comprado.

Tô esperando o post dos outros produtinhos! Beijos

Andrea disse...

Essa minha amiga tá ficando muito chique hein?! rsrsr
Mas vc merece, e com promoção então nem se fala, melhor ainda né?!
Eu adoro azul navy e acho que se visse a foto do jeito que está no site compraria também... pena que na unha não fica igual no vidro né?! Mas mesmo assim eu achei que ficou muito bonito, adoro os produtos da mavala, uso um fortificante para os cílios da marca e estou adorando!
Beijos!
Andrea