3 de janeiro de 2011

Maquiagem de ano novo

Ano novo, novas manias. E uma delas é a maquiagem.

Uma das minhas resoluções de ano novo é investir num curso legal de maquiagem. Afinal, não adianta eu viver comprando sombras, batons, blushes, pincéis e afins, se não sei como usar tudo direitinho, néam?

Até lá, eu vou me virando com o que tenho. E acho até que me viro direitinho... só não sei ousar muito.

Eu passei a virada de ano na casa dos meus compadres. Eu acho que, mesmo que a gente esteja em casa, tem que se produzir. E foi o que fiz. Coloquei lingerie, roupa e acessórios novinhos. E, se eu me preocupei com que cor de esmalte eu passaria o Réveillon, por que não me preocuparia em me maquiar, não é mesmo?

Eis o que inventei:

Rolou uma borradinha básica do rímel, mas eu limpei depois da foto...

Produtinhos que usei nos olhos:
- Potencializador de Sombra O Boticário
- NYX Jumbo Eye Pencil na cor Milk (comprei aqui)
- Sombra com glitter Yes! Cosmetics na cor Carbon (relembre aqui)
- Paleta Maybelline Expert Wear Eyeshadow na versão Sunbaked Neutrals
- Eyeko Graffit Eyeliner na cor Black (compre aqui)
- Duo Transformador para Cílios Avon Renew
- Eyeko Big Eyes Mascara (compre aqui
- Duo Perfect para Sobrancelhas Contém 1g

Produtinhos que usei no rosto: 
- Magic Perfecting Base Studio Secrets Professional L'Oreal (relembre aqui)
- Pó compacto Natura Una na cor Médio (relembre aqui)
- Beauty Powder M.A.C Venomous Villains na cor Oh So Fair (relembre aqui)

Produtinhos que usei na boca: 
- Batom hidratante Intense O Boticário na cor 101
- Dior Ultra-Gloss Volume Plumping Brillance Spectaculaire na cor 157 Pearl (relembre aqui)


Branco, dourado e cobre para começar o ano cheia de riqueza. 
Eu gostei. Espero que gostem também!

5 comentários:

Dy. disse...

Ficou bem bonito! Também acho que mesmo ficando em casa temos que nos arrumar, afinal é reveillon né? rs

beijos
fashionforanyone.blogspot.com

Vitoria Portes disse...

Eu achei bem bonitinho! Super fofo, nada de mais sabe, bem básico e clássico.

Lindo.

www.blogdavitoriaportes.com

Unknown disse...

Eu achei liiiindo!!! Quando fizer o curso, vem contar pra gente se valeu a pena!

Blog da Cris Yumi disse...

Oi!!!
Adorei a make, flor!
Ficou lindo!!!!

Obrigada pelo carinho la no blog!
Feliz 2011!!!=D

bjos!

.lívia. disse...

haha, super coincidencia a gente usar o mesmo batom né! eu gostei bastante da sua make flor, o negócio e treinar treinar e treinar q vai sempre melhorando XDDD