4 de janeiro de 2011

Esmalte Claire's Mood - Fabulous/Funky

Assim que li sobre os chamados "esmaltes do humor", passei a desejá-los. Googlei à procura desses vidrinhos e até encontrei muita gente que os vendia, mas desanimei porque, além do próprio esmalte estar sendo vendido num preço bem salgadinho, quando eu adicionava o frete, o montante somava mais de 60 ricos dinheirinhos.

Eu já estava desencanando de ter um esmalte Claire's Mood quando encontrei o blog Procurando Eu Achei, da Beatriz. Sob esse sugestivo nome, eu acabei achando o que eu tanto procurei. A Bia escreveu um post sobre os esmaltes do humor. E, no final, ainda disse que estava tinha dois vidrinhos à venda. Um deles, exatamente na cor que eu desejava. Melhor ainda: a Bia é de Brasília!

Tratei de entrar logo em contato com ela. Nós trocamos alguns emails e, sobre o preço que ela geralmente pratica, ela ainda me ofereceu um desconto:

- Claire's Mood - cor Fabulous/Funky (R$ 30 com a Bia, do blog Procurando Eu Achei)

Meu esmalte e meus presentes

A Bia é um amorzinho. Como se não bastasse o desconto, ainda me deu dois presentes fofos e, além de tudo, por a gente morar na mesma cidade, não precisei pagar frete. Nós combinamos de nos encontrar na hora do almoço e trocamos muitas figurinhas. Não preciso nem dizer que a compra super-valeu-a-pena, né? E a alegria de conhecer uma pessoa tão lindinha como a Bia fez tudo ficar mil vezes melhor.

Estou doidinha pra fazer mais amigas blogueiras! , quando a gente vai se conhecer, heim? =)
Beijinhos!

8 comentários:

Coreto de Vinilla disse...

Olá meu bem !!

Como foi de festas de fim de ano ??
Sempre por aqui ...adoro !
bjokas

Andrea disse...

Quero ver uma foto do esmalte nas unhas hein?! Beijos!!

.lívia. disse...

poxa, q bom achar alguem q vendia em brasília!!! as vezes eu tenho até vontade d comprar umas coisas ai pela net, mas os fretes me desanimam!

Viciadinha em Make disse...

Que mimos fofos hein! Amei!
Hoje tem lançamento d eum novo sorteio la no blog! =)
Bjo!

Gisele
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

disse...

Já li algumas resenhas sobre esses esmaltes do humor, mas não me interessei muito. As fotos que vi estava meio esquisitas, o esmalte não mudou de cor de forma uniforme, então parecia manchado!
Vou esperar a sua resenha!
Bjos.

Mari disse...

Tenho muita vontade de ter um desses, é bem diferente esmalte mudando de cor conforme a temperatura, gosto da idéia.


Bjos
Mari
http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

Beatriz Burgos disse...

Oi RÊ!!! Que bom que gostou!! Esmalte é um vicio pra gente né?? Tem vários importadinhos novos no blog viu meninas?

Passem lá!
http://procurandoeuachei.blogspot.com/

Beijocas!

Nova York disse...

Ola, aproveito para convida-la a conhecer meu blog itensdeluxo.blogspot.com com make-up e esmaltes importados com preço justo. Aguardo sua visita. Obrigada