20 de janeiro de 2011

Océane Femme - a nova amiga da Maria!

Já falei várias vezes por aqui que a Maria tem me trazido muita felicidade. Os motivos são vários, mas o mais legal é o fato do blog ser uma forma de fazer novos amigos. E a amizade pode se manifestar de diversas formas. Hoje, estou aqui para falar de uma nova amiga-parceira da Maria: a Océane Femme.

Muitas de vocês já devem conhecer a Océane. Seus produtinhos estão tendo ampla divulgação por aí. Sinal da qualidade de seus produtos, que estão revolucionando o mercado cosmético e conquistando fãs pela blogosfera afora.

Ontem, fiquei feliz em chegar em casa e dar de cara com um pacotinho recheado de belezinhas:

Lenços Removedores de Maquiagem, Lenços Removedores de Esmalte e Mini Lixas Océane Femme

Uma característica que adoro nos produtos da Océane Femme é a praticidade. Percebam que as mini lixas e os lencinhos são próprios para carregar na bolsa ou na nécessaire: os tamanhos são ideais e as embalagens super-seguras (sem perigo de abrir ou melecar nada, já que a tampa dos lencinhos é de rosca).

Eu uso muito os Lenços Removedores de Esmalte. Pra mim, que costumo trocar de esmalte duas, três vezes na semana, usar um removedor sem acetona é essencial para não detonar as unhas ou a pele. À primeira vista, achei que 25 lencinhos não renderiam tanto. Minha percepção estava totalmente equivocada. Eu tenho um potinho em casa e outro no trabalho. Até agora, não terminei nenhum deles (relembrem quando estreei meu primeiro lencinho aqui).

Além de não conter acetona em sua composição, o lencinho removedor de esmalte ainda tem funções hidratante e emoliente. Ou seja: como se não bastasse não detonar as unhas, ele ainda ajuda a tratar a pele. E, pra mim, que não costumo tirar cutículas, é perfeito, porque amacia as danadinhas e, ao mesmo tempo que vou tirando o esmalte antigo, vou empurrando a pelinha. No meu caso, isso acaba facilitando na hora de passar o esmalte novo e limpar com o palito depois.

O cheirinho é bem gostoso, de baunilha. Até pra quem não gosta de cheiros adocicados, como eu, ele é agradável. Até porque a fragrância é bem leve, nada enjoativa.

Deu pra sentir o tanto que eu uso e gosto do produto, né? Pois é... eu não falaria dele aqui para vocês, se não tivesse testado antes. Compromisso pessoal.

Os Lenços Removedores de Maquiagem eu testei há menos tempo. Além da praticidade que já mencionei, outra característica bacana é a versatilidade (serve para a face como um todo, incluindo os olhos). E, assim como seus "primos", os lencinhos para retirar a make também auxiliam na hidratação da pele. Para ajudar nesse tratamento, eles possuem vitamina E em sua fórmula.

Os lenços removem maquiagem dos olhos (que, pessoalmente, eu considero as mais enjoadinhas para sair) com facilidade. Já os usei com sombras escuras e delineadores à prova d'água, e funcionaram perfeitamente. Ao contrário dos Lenços Removedores de Esmalte, os de maquiagem não possuem aroma. A impressão é que estamos passando um paninho embebido em água no rosto, mas com um resultado mil vezes melhor.

No balaio, as Mini Lixas foram a grande novidade para mim. Já estou procurando as queridinhas há um tempo, mas ainda não as encontrei aqui no DF. Eu já costumo usar mini lixas de outras marcas, mas essas são diferentes das que possuo porque são feitas em madeira, assim como as lixas comuns que já estamos bem acostumadas a utilizar. Bem mais durinhas e duráveis.

As estampas são lindas, e eu AMEI receber justamente a de poás. Sou apaixonada por bolinhas!!! Rs...

Estou muito feliz por estabelecer essa parceria com a Océane Femme. A marca está em pleno crescimento e eu espero fazer parte dessa história, ajudando a divulgar os produtos que eles vêm lançando. Se tudo que vier por aí estiver no naipe do portfolio atual, já estou ansiosa para conhecer!

Pra quem ainda não conhece ou não testou os produtinhos da marca, pode usar sem medo. Eu, pelo menos, gosto de todos.


Ah, recadinho da Maria: todos os lencinhos que recebi (as mini lixas não, porque eu usei para testar) da Océane serão sorteados aqui no blog, heim? Fiquem de olho, que vem coisa boa por aí!!! Beijinhos!

8 comentários:

Tamires disse...

Bacanaa, nunca usei os lenços não sabia que eles hidratam e que são tão bons, bom saber (:

Eu uso a velha amiga ACETONA, por enquanto hehe...

Beeeijo!

Jél disse...

Oi flor adorei o seu blog.
Eu sou louca pela oceane também.Muito pratica, tudo que uma mulher precisa.
Te convido a visitar o meu cantinho.
Ei estou te seguindo.Me ajude também a alcançar os 100 seguidores!
Bjooo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Kellen Turci disse...

Os lencinhos para as unhas eu uso e adoro, principalmente o cheirinho!! rs. Agora acredita que eu tenho o removedor de maquiagem e até hoje não testei?! rsrs.
Beijos e parabéns pela parceria.

Flávia Kitty disse...

Adoro os lenços removerdores de esmalte.

Beijokas

Suellen Cutolo disse...

Amei o blog e já estou seguindo.
Dá uma olhadinha no meu tb.
bjs
Sú Cutolo
http://garotaselegance.blogspot.com

Gabby disse...

Esses lencinhos removedores são tudo de bom mesmo!!! Eu ganhei um mini e um que vem 100! Adoro e não vivo mais sem.

♥Viciadinha em Make♥ disse...

Oi Re! Amo esses lencinhos!
São d+!
Bjo! =)

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciaidnhamake

Dé Biologa disse...

oi querida!
adorei a dica tenho q fazer umas compras to esperando chegar o mes q vem ai vamos ver!
hauhauhauahua

beijoks
www.vidamisturada.blogspot.com