13 de outubro de 2010

Esmalte Hits Speciallità - 205

Eu tava animadíssima com meus esmaltes maluquinhos. Louquinha pra desfilar por aí com as mãos coloridérrimas. Maaaaaaaaaaas... não foi dessa vez.

Empolgada com todos os meus esmaltes novos, resolvi tirar meu pink com apenas dois dias, pra tentar um verde-azulado da Hits Speciallità. Como já mencionei outras vezes, não tenho intimidade com esmaltes. Com o palito, então, deuzulivre. Mas também não sou uma completa toupeira, né... eu até que consigo disfarçar bem minha destreza com o pincel, vai?

Bem, naquele dia na Visual (306 norte), eu comprei esmaltecos variados. Incluindo o que acabei de mencionar:

- Esmalte Hits Speciallità - Cor 205 (R$ 1,69)

Passei uma camada. Passei o palito nas bordas. Achei um pouco esquisito. Passei a segunda camada (a primeira fica bem falha, mas a segunda cobre bem). Palito de novo. Então, entendi o "esquisito" que eu tava sentindo. Não sei por que cargas d'água, se por secar rapidamente, se pela textura, se pela minha inexperiência ou se pelo calor ferrenho que tá fazendo hoje (ou se por todas as anteriores), quando eu passava o palito, o esmalte vinha sendo "arrastado", como se todo o esmalte fosse uma camada de tinta plástica. Eu insisti e fui até o fim. Passei top coat, o palito final com algodão e acetona e... olhem por si mesmas o resultado:

Big NO, NO, NO!

Desastroso, né não? Pois é, pra mim, não deu. Não formou bolinha nem nada, mas as bordinhas ficaram uma tosquice ímpar! Eu passava o palito no cantinhozinho, mas esse cantinho "puxava" o resto do esmalte pra junto do palito. Strangers in the night total. Uma briga feia e eu acabei perdendo de K.O.

Fotografei e, em seguida, tirei o esmalte. Achei a cor linda, um verde-azulado / azul-esverdeado, lembrando muito, mas muito MESMO, o azul Tiffany & Co. Eu ainda não tive dindin coragem suficiente pra arrematar uma joia Tiffany & Co., mas, pelo menos por alguns minutinhos, tive a cor da caixinha nas minhas unhas. Pobre se contenta com tão pouco, não é mesmo??? Hahaha!

Pois bem, voltando ao esmalte: dia desses irei à manicure. Aí, eu peço pra ela pintar meus cascos com o 205 e faço outro review dele. Podissê?

Nenhum comentário: