30 de outubro de 2010

Esmalte Impala - Amor Doce + Colorama - Cobertura Fosca da Cor

Adoro um brilho, vocês já devem ter percebido. E acho lindo quando minhas unhas estão recém-feitas e chegam a refletir a luz, de tão lisinhas e envernizadas.

Por esses e outros motivos, estava muito resistente à onda matte e fosca dos esmaltes. Não via a menor graça mesmo. Mas a alma publicitária ficava gritando pela novidade. Eu tinha que experimentar.

Comprar uma cor exclusivamente fosca não me atrai nem um pouco. Então, a solução veio da Colorama: a cobertura fosca da cor, um top coat que dá efeito fosco a qualquer esmalte comum. Eu já o tinha comprado há um tempinho, mas não me animava a testar. Até que, ontem, quando resolvi mudar o visual das mãos, optei por uma cor mais normal singela que a gama escolhida nas últimas vezes: Amor Doce, da Impala. Um rosinha clarinho nude (tô insuportável com esse termo da modinha, podem falar... hahaha!) que, embora tenha combinado bem com a minha pele, achei meio sem-graça, por si só. Acho que ultimamente eu tenho ousado tanto nas cores, que, quando resolvi escolher uma cor mais "certinha", achei blasé demais. Então pensei: "quer saber? Vou experimentar fosquear!".

- Esmalte Impala - cor Amor Doce (R$ 1,79 na BellaPele)
- Colorama - cobertura fosca da cor / efeito fosco (R$ 2,59 na BellaPele)

Enfim, uma cor comportadinha!

Close na cutícula monstra no dedão pale.

 Vou confessar que eu mordi minha língua engoli o preconceito e fell in love with this top coat. Não achei a textura esquisita. Aliás, muito pelo contrário: fiquei um tantinho viciada em ficar alisando a unha, de tão diferente que é a sensação de não ter um verniz nela. É, gente... eu me rendi.

Nenhum comentário: