8 de outubro de 2010

Renner - Blazer jeans e Vestido longo

O Boulevard Shopping já tem mais de um ano, mas eu nunca tinha ido lá. Pra mim, ele é totalmente fora de mão, mas acabei dando uma passada lá depois de uma reunião que tive naquelas bandas.

Primeiro ponto positivo: estacionamento gratuito! Se tem uma coisa que me irrita em shopping center é o valor cobrado pra deixar o carro - e isso porque, teoricamente, você está lá dentro do shopping GASTANDO. E ainda tem empresa que diz que "não se responsabiliza por danos ou furtos causados" (ilegalmente, tá???). Pois é. No Boulevard não tem isso. O estacionamento ainda é "digrátis". Achei bacana.

Eu cheguei tarde, eram mais de 21h. Procurei um tênis pro meu afilhado (Dia das Crianças aí, tals...), não encontrei o número dele. Aí, frustrada, passei na frente da Renner e eu tive que entrar...

Provei cinco peças lindas, gostei de duas:

- Vestido longo de malha Marfinno (R$ 89,90)

- Blazer jeans Marfinno (R$ 79,90)


Eu já tava querendo uma jaqueta jeans há muito tempo, mas, das duas, uma: ou eu não gostava do modelo, ou não gostava do preço. Em liquidação, nunca consegui encontrar do meu tamanho ou do meu gosto. Na real, minha intenção era encontrar uma jaqueta jeans forrada. Mas quem disse que as confecções fazem??? Nem a pau.

Aí eu gostei desse modelo, estilo blazer. Nem informal, nem chiquê demais. Na medida. E o preço, camarada (é claro que eu preferiria mais barato, mas, juro, nem em ofertas da Privalia eu encontrei!). No corpo, ficou uma graça. Arrematei e pronto.
O vestido, eu já tinha namorado em outra loja Renner, a do Parkshopping. Mas lá não tinha meu tamanho - e eu também tava sem grana na ocasião. Aliás, na Renner do Boulevard, talvez por ter menos movimento, tinha muito mais variedade de tamanhos. Gostei de verdade.

O vestido fica beeeem soltinho (vou usar com top ou sutiã com decote nadador), verãozão, frescão. O povo tem mania de falar que baixinha fica achatada com saia ou vestido longo, mas, como eu tenho mania de saltão, meus 1,63m viram 1km de altura. Adoooouro!


Note to myself: quando for ao shopping, chegar perto das 22h, para evitar gastos excessivos...

2 comentários:

Deborinha disse...

Acho que tu tá muito bem na fita, e eu que tenho 1,50m kkkkkk
Eu não me vejo com longo, só uso mini, micro hehehe pq tb 1,50 é demais!!!
Acho lindo nas mais altas, pra mim, você é alta! rsrs
Esse blazer é tudo hein, difícil eu gostar de alguma parte de cima de jeans, esse tá incrível!!!

ReMoTa disse...

Hahaha... brigadinha pelos elogios, Deborinha!

Na verdade, eu até acho que tenho uma boa altura, mas sou desproporcional. É que meu tronco é comprido e minhas pernas, curtas. Mas nada que um belo saltão não disfarce bem... e eu "nem gosto", sabe? Hahahaha!

Também adoro minis, até porque, vamos combinar, né? Japa tem um pernão bonito, heim? E olhe que minhas pernas são tortas (na adolescência eu tive muito complexo, mas a idade veio e a vergonha na cara foi embora... rs).

Beijinhossss!