13 de outubro de 2010

Kérastase - Máscara Nutri-Thermique

Se tem um hábito legal que os sites de compras coletivas introduziram em minha vida, são os tratamentos estéticos. Eu sempre quis fazê-los, mas seus preços astronômicos não combinavam nem um pouco com o tamanho do meu bolsinho (fué-fué-fué-fuéééééé...). Aí vieram os sites de compras coletivas e trouxeram essa nova forma de divulgar variados produtos e serviços (inclusive alguns que a gente nem sabia que existiam). Life changing mesmo. É que, a partir do momento em que a gente conhece os benefícios, entende o porquê de alguns valores. É claro, tem estabelecimentos e estabelecimentos. Eu não tenho a menor capacidade monetária de frequentar um Ricardo Maia da vida. Ou Helio. Mas há lugares muito bons e preços justos. Para estes, eu abri minha carteira vida.

Pra vocês terem uma ideia, desde que eu me inscrevi no primeiro site de compra coletiva que conheci (em junho deste ano), eu já arrematei corte de cabelo, sessões de peeling, spa facial, hidratação capilar e fotodepilação. E, isso tudo, apenas no segmento estético. Precisam ver a quantidade no segmento de alimentação (#gordinhafeelings), vestuário e o diabo a quatro...

Poizé. Um dos primeiros tratamentos que comprei foi uma hidratação capilar, num salão que eu não conhecia. Além de degustar novos serviços, também tô adorando ser apresentada a diferentes estabelecimentos. O salão, The Day by Carlos Campos, fica na Rua das Noivas (304 norte). Assim que entrei na recepção e fui tão bem-acolhida, eu me desmanchei. O ambiente é bem descolado, moderninho e clean. E todos os funcionários foram mega-simpáticos comigo, sem forçação de barra. A hidratação foi feita no chamado aparelho de nutoterapia, um lavatório chiquetoso onde, enquanto alguém mexe nos nossos cabelos, a cadeira se inclina automaticamente para manter nosso corpo semideitado, massageia dos pés a cabeça, toca uma música bem relaxante e incide luzes coloridas. Eu sei, minha descrição faz parecer o serviço esdrúxulo, de tanta coisa que envolve. Mas, acreditem, é muito gostoso. Eu tirei até uma sonequinha naquele meio-tempo... rs!

O resultado foi instantâneo. Meu cabelo, que tinha acabado de sofrer uma química forte (depois de muito tempo sem ver tinta), respirou aliviado. Tava relaxado, brilhante, uma belezura.

A "jogada ishperta": aquele momento envolvia tudo... eu estava conhecendo o salão, o atendimento, o tratamento e também o produto aplicado. E a máscara que eles utilizaram na hidratação também era vendida de forma avulsa no local. Quer saber qual produto?

- Máscara Nutri-Thermique Kérastase (R$ 110,00)

Supercombinante com o fundo amarelinho...

Tá, eu SEI que o trem é caro. Mas eu já tinha lido resenhas sempre positivas a seu respeito. Depois do teste ultrapositivo na nutoterapia, eu me deixei levar e assumi o gasto de duas semanas de almoço.

Desde então, eu tenho usado esse mini-milagre uma vez por semana. E eu o faço no banho, mesmo (conforme diz o modo de aplicação, o cabelo deve ser lavado com água quente). Ainda que meus cabelos sejam longos, uso pouco creme por vez, pois ele espalha superbem. Isso significa economia, gente! O pote, de 200g, vai render um montão!

O resultado imediato continua sendo o mesmo que no salão. E, a médio prazo, foi fácil notar que os resultados foram se mantendo cada vez melhores. O comprimento das minhas madeixas, que sempre foi meu problema (ressecamento), está macio, brilhante e muuuuuuito bom de mexer. Tô bem feliz com os resultados.


Serviço:
The Day by Carlos Campos
CLN 304 bloco D loja 35
(61) 3967-3433

2 comentários:

Deborinha disse...

Desde que li sobre essa máscara fiquei doida pra comprar também, o que me impossibilita de comprar no momento é que acabei de comprar uma da Alfaparf Midollo que por sinal é boa que só também, deixa o cabelo muito macio e brilhante. Essa será minha próxima máscara.

ReMoTa disse...

Nossa, já ouvi muitos elogios dessa Alfaparf! Adorei mais uma dica sua e já tá anotadinho, pra quando eu terminar a minha.

O bom (ou mau? Não sei...) dessas máscaras é que elas duram muitão mesmo, né? Por mais que a gente tome um susto quando ouve o preço delas, não fica tão chateada com o rombo no cofrinho porque elas cuidam bem - e bastante - das nossas madeixinhas.

Beijoca!