10 de janeiro de 2011

Esmalte Blant (Coleção Cerrado) - Coralina

Apesar de ter pintado as unhas na véspera do fim da semana, eu acabei trocando a cor no sábado. E foram dois os motivos principais:
  1. Eu tinha uma festa à noite e meu vestido era vermelho. Eu até acho que fico bem de vermelho... mas não vamos exagerar, néam
  2. No sábado, fui ao Taguatinga Shopping encontrar uma amiga. A gente acabou se desencontrando, mas o local de (des)encontro me rendeu boas comprinhas na nova loja do Shopping dos Cosméticos. 
Uma das coisas que eu queria ali eram os esmaltes Blant Colors, que outra amiga, a Bia, já tinha me falado que estavam à venda ali. E num preço mais amigo do que os encontrados no Plano. Fiquei alguns demorados minutos analisando que cores eu levaria. E escolhi vários esmaltinhos novos para a minha coleção. Entre eles, a cor que minha irmã escolheu para eu passar primeiro:

- Blant Colors - Coleção Cerrado - cor Coralina (R$ 2,20 no Shopping dos Cosméticos)

Luz natural indireta
Close na cutícula nos brilhinhos

A Blant é uma marca nova. Ela começou em Goiás e vem conquistando o mercado do Distrito Federal também. Apesar de jovenzinha, a marca tem visão. Suas cores são modernas e diferentes e sua filosofia é de oferecer novidades e qualidade a preços justos. Eu estava curiosa para conhecer seus produtos.

A coleção Cerrado da Blant Colors é linda. Suas cores são inspiradas na região central do Brasil, em homenagem à origem goiana da marca. A cor Coralina remete à poetisa Cora Coralina, que nasceu na Cidade de Goiás. A cor do esmalte é um cinza cimentado, com suaves brilhinhos prateados. Linda.

Eu tive um pouco de dificuldade de passar esse esmalte, mais pela sua textura. Ela é um pouco mais áspera que os esmaltes que costumo passar. É uma textura diferente, meio granulada, arenosa, sei lá. Mas nada que comprometesse sua performance. Com duas demãos, o esmalte cobriu bem. Apesar de ser classificada como "suave cobertura", a linha apresenta cores bem definidas e opacas.

O acabamento ficou semifosco, o que não me agradou muito. Mas, com meu fiel Extra Brilho Avon, ele ficou lindo, como vocês podem ver na foto. Gostei muito e achei bem diferente.

E vocês, o que acham? Já experimentaram algum esmalte Blant Colors? Qual cor e quais foram as suas impressões a respeito da nova marca? Compartilhem!

Beijocas!

11 comentários:

Clau Jambo disse...

Esse esmalte é estiloso.

bj

Karinne Ribeiro disse...

Lindo esmalte!!! não ficou fosco! ficou brilhoso!! muito lindo parabens pelo post!!!

bjuuuu

http://www.paodemelkarinne.blogspot.com/

Juliana Borba disse...

Na Paris Cosméticos (mudou de nome, mas esqueci) de Taguatinga tb tem. As cores são lindas mesmo. Já se jogou nas liquidações de janeiro? Tem uma loja chamada Vertical que está com 50% em tudo. Tem na 308 Sul, Sudoeste, Taguashopping...

disse...

Eu sou implicante com essas marcas novas de esmaltes, sempre acho todas ruins!
Bjos.

.lívia. disse...

comprei o araguaia e o pacífico da blant mas ainda ñ experimentei... e paguei R$2,90 na visual, lá td é mais caro mesmo, q raiva! haha
linda essa cor!

Possible Beauty disse...

Adoroooooo novidade! Esmaltes novatos merecem muito serem experimentados! Eu to me acabando nos La Pogée´s daqui do Sul, uma marca que eu nunca experimentei aí em Brasília, e estou amando!
Beijocas querida!

Beatriz Burgos disse...

Ahh eu sou suspeita pra falar de Blant né?? Eu adoro esses cinzas, mas meus preferidos são os coloridos!! Mostra o céu do cerrado que o povo vai amar!

Fiquem ligadas meninas que a Blant está chegando com duas coleções MARAVILHOSAS até fevereiro!!

Excelente post viu Rê?

Beijocas
http://www.procurandoeuachei.com/

Viciadinha em Make disse...

Que cor linda! E ainda é chique!
Bjo! =)

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Fernanda disse...

Blant???? Mais uma marca... Meu Deus

ReMoTa disse...

Clau, tem razão! Gostei do tom do cinza, que não é escurão nem apagado demais. Beijocas!!! E brigadinha por sempre passar aqui!

Karinne, pois é... mas é que eu usei o Extra Brilho da Avon, que tirou o "semifosco" que me incomodou. O que gostei, mesmo, foi a secagem. Ultra-rápida!

Ju, adorei a sugestão! Brigadão pela dica e também pela visita! Então, se não me engano, onde era essa Paris agora é Shopping dos Cosméticos, também. A rede também é goiana, e talvez por isso esteja oferecendo a marca, que também é de lá. =)

Má, que pena...! Já eu sou rata de novidades. Adoro mesmo é fuçar as lojas pra achar dicas diferentes e postar aqui. Hahaha... melhor ainda se a marca for de qualidade e acabar virando um belo achadinho! Como sempre, brigadinha pela sua passagem aqui, viu, lindona?

Livia, não fique com raiva... Se for pensar friamente, a gasolina pra ir até Taguá custaria bem mais que essa diferença. Rs...! E é bom saber que lá na Visual tem. Acho que comprei o Araguaia também. Hahahaha! Beijocas, linda!

Mô, que delícia! Adoro o fato de você, de férias, arrumar um tempinho pra vir me visitar. Você é uma fofa (já te falei, né?) MESMO! Eita, vou esperar váááários swatches, heim? Beijocas, quilida!

Bia, brigadinha pela visita! A culpa desse post é sua, né? Quem foi que me deu a dica de onde encontrar??? Rs... tô ansiosa por essas coleções novas! Tô de olho!!!

Gi, também achei tão chique! Foi bom pra variar das minhas unhas malucas e coloridonas. Pelo menos, temporariamente... rs!

Fernanda, você ainda não viu naaaaada... hahahaha! Brigadinha pela visita, garotinha!

Carolina disse...

Oi, linda! Primeira vez por aki. Amei o blog. Dá uma passadinha lá no meu, amanhã é dia do escolhido da semana.
Beijinhos...
Carolina
(http://coisinhascarolina.blogspot.com)