19 de janeiro de 2011

III Encontro de Blogueiras Lord Perfumaria

A Maria tá ficando chique... e sendo convidada para eventinhos finos!

O primeiro convite foi feito pela Lord Perfumaria, por meio da quilida Liz, do Branquela Sardenta. Além de mim e da Liz, outras blogueiras do quadradinho também estiveram presentes: Gabby, Vanessa, Larissa, Giselle e Flávia.

A tarde de sábado foi recheada de dicas legais e tendencinhas de moda, make-up, cabelo e unhas. Pudemos assistir a demonstrações de produtos e novidades Bourjois feitas por uma maquiadora da Lord, Persília. Quem se voluntariou para a pequena aula de make foi a Vanessa, que, de linda, virou um mulherão. A Persília fez uma maquiagem para usar de dia e que, na minha humilde opinião, iria para um evento chique sem necessitar de acréscimos. Ficou show mesmo - e eu tô treinando pra fazer também.

Também aprendemos alguns macetinhos de moda com uma consultora de estilo, Valéria Almeida. Quem nos falou sobre as tranças do momento foi a Rejane, hairstylist da Lord. Três meninas (Gabby, Vanessa e Liz) saíram de lá com tranças-raiz lindas e diferentes.

Na demonstração de nail art, eu me candidatei a fazer. Deixei a escolha de estilo e cores a cargo da Eliane (da Lord). Ela optou por uma francesinha invertida, que foi moda no início do século passado (a Eliane e a Valéria me explicaram um pouco o histórico dessa tendência, que, segundo elas, foi uma forma que as moças da época encontraram para fazer diferente). Olha o resultado:



A Eliane falou que testou várias técnicas (adesivo, molde etc.) para executar essa nail art, mas a que mais gostou foi pintar a meia-lua com um pincel finíssimo e, depois, preencher o restante da unha com a cor predominante. Enquanto ela pintava minhas unhas, não cansei de elogiar o trabalho e a paciência dela. É realmente uma artista.

Lembrando que todas essas profissionais da Lord prestam serviços no salão, que fica no 2º andar da loja da 305 sul. Com certeza você vai ser muito bem atendida pelas meninas, que são uns doces. Elas não só trabalham superbem, mas também são rápidas e atualizadas nas tendências. Muito legal pra quem quer uma produção diferente e bem-feita.

Além das mocinhas já citadas, também nos fizeram companhia a Luciana, responsável pelo MKT da Lord; Dalana, que nos mostrou seu capricho nos acessórios que faz em crochê; Joanna, que fez a cobertura do eventinho para a Lord e o Brasília Mix; e toda a atenciosa equipe da Lord da 305 sul. Obrigada pela tarde de fofurices e peruíces, meninas!


Pra quem quer saber mais sobre esse encontrinho fofo, tem aqui, aqui e aqui.
E, no final, ficou essa lembrança boa:

Fotinha gentilmente cedida pela Gabby, do Divas and The City



Lindas!!!

Obrigada à Lord, que nos proporcionou essa tarde animada. E mais ainda pela oportunidade de conhecer essas pessoas tão queridas, que, além de terem interesses em comum e amor pela beleza, mostraram ser essas meninas fofas que a gente conhece por seus blogs e aprendeu a gostar, só pelos seus posts.

Ah, diquinha da Maria: a Lord está oferecendo produtos variados com 30% de desconto! São makes e esmaltes importados com preços ótimos. Vale a pena dar uma passada numa das lojas e dar uma conferida. Eu, é claro, aproveitei e comprei um presentinho para uma amiga, por lá. Adorei!

Pra quem quer ficar por dentro das novidades da Lord, pode seguir também o blog da empresa ou acessar o site.

11 comentários:

Gabby disse...

Re, vc é uma graça!!! Adorei mesmo te conhecer. E nos vemos no próximo, né?
Bjo grande!!

L A disse...

Foi muito bom! Por isso nunca deixo de ir aos encontros :}
As unhas ficaram incríveis, beijos!

Viciadinha em Make disse...

Re eu queria ter ido, pena que tive que ir trabalhar!
Bjin! =)

.lívia. disse...

ah, q lindaaaa as unhas com a meia lua! AMEI! e eu nunca fico sabendo desses eventos, haha
e realmente os esmaltes da big demoram MUUUUUITO pra chegar aqui no quadradinho

ReMoTa disse...

Gabby e Larissa, não é só rasgação de seda. Vocês são realmente umas gracinhas. Adorei conhecê-las e poder trocar figurinhas!

Gi, comentei lá no Viciadinha, mas tb vou responder aqui: trampo é trampo e é sempre uma causa justa. Você não pôde ir nesse, mas ainda haverá outras ricas oportunidades pra gente se conhecer, viu? Tô ansiosa, mocinha!

Livia, lindinhas, né? E é engraçado, porque eu achei que você fosse mesmo gostar. Mesmo não te conhecendo, você me passa essa vibe vintage / avant garde (misturinha diferente, né? Hahaha...). Pôxa, eu tenho tanto carinho por você... se eu pudesse, juro que teria te convidado (assim como outras queridas pelas quais tenho um carinho imenso - sem nem conhecer pessoalmente). Nesse caso, o eventinho foi pequeno, mas tenho certeza que haverá maiores pela frente. Quero mais é conhecer todas as quilidas que sempre são tão lindas comigo, aqui.

Beijocas e obrigada pela visita e pelo comentário, meninas!

VICIADA EM ESMALTES disse...

Adorei o post. Vou dar um pulo na Lord pra conhecer...bjocas

Dé Biologa disse...

Oi mocinha..
eu acabei de ver fotos no outro blog...e fiquei com invejinha!
e fico a me perguntar sera q um dia conhecerei essas meninas que eu sigo?

beijoks

www.vidamisturada.blogspot.com

Gi Lizarda disse...

Aaaaah, foi uma tarde realmente ótima e eu adorei conhecê-la! Muito simpática vc, como disse no meu blog.
Seu blog já está na minha lista de recomendações na parte fixa do layout.
Vai no próximo encontrinho? Já estou ansiosa!!!

Beijinhos.

ReMoTa disse...

Viciada em esmaltes, obrigada pela visita! Já coloquei seu blog no meu reader's list aqui do ladinho, viu? E, sim, vale a pena conhecer a Lord. Ela é uma franquia tradicional aqui em Brasília e sempre se renova, mantendo contato constante com os consumidores. Prova disso são justamente os encontros de blogueiras, como esse que participei! =)

Dé, bem-vinda ao mundinho gastadeiro! Também já te coloquei aqui na listinha ao lado, viu? Adoro conhecer mais blogueiras, em especial as do DF, que é mais fácil de conhecer pessoalmente.

Não desanime; como falei aqui em cima, esse encontrinho foi mais enxuto. E também foi meu primeiro. Assim como você, estou começando agora, e o céu é o limite. Mantenha sempre contato com outros blogs, atualize sempre o seu (para mantê-lo sempre atraente para visitas). Não foi dessa vez, mas a sua virá, sim. E teremos a alegria em te conhecer também. Trocar figurinhas é uma delícia! Beijão!

Gi, a recíproca é mais que verdadeira! Também adorei te conhecer e, agora, conhecer seu blog! Você também está na minha lista aqui ao lado, viu? Só não é fixa, porque eu recomendo todos os sites que gosto (e são muitos), então eles se revezam de acordo com suas atualizações.

Sim, estou animadíssima!!! Beijocas, lindona!

Possible Beauty disse...

Arrazou na unha! Ficou tudo para uma viciada em nail art como eu!
Onde que eu tava que não fui nesse encontro? oO
Buááá...queria ter ido também! Nem fiquei sabendo! Dormi no ponto!
Quem sabe no próximo, né?

Beijoca!

Mô Luz
possiblebeauty.blogspot.com

Dé Biologa disse...

vc eh super mega fofa!! fala seiro mto legal..assim q rolar de me levarem terei o maior prazer de conhecer vc!

beijoks!!

www.vidamisturada.blogspot.com