7 de outubro de 2010

Depil - Depilação completa + Banho de lua + Esfoliação

Hoje fui experimentar uma clínica de estética, graças a um site de compras coletivas.

- Depilação completa (cera negra) + banho de lua + esfoliação na Depil (R$ 44,50 na oferta por tempo limitado - e já esgotado - com 75% de desconto)

Comprei o voucher faz tempo e marquei o horário dos serviços logo depois que o recebi. Dei aquele tempinho bááásico sem depilar (pra mim, essa é a pior parte da depilação. Pior até que a puxada da cera!) e lá fui eu, no horário combinado (pra ser sincera, eu sou chata com horários e geralmente chego uns 15 minutos mais cedo).

Cheguei e logo fui muito bem atendida. Fiz o banho de lua (nesse procedimento, juro, eu me senti um peru enrolado no papel alumínio, pronto pra ir ao forno) e fiquei com os pelos bem clarinhos. Agora, só preciso tomar um solzinho pra fingir que fui à praia... hahaha! Mas, falando sério, achei que ficou uma gracinha. Não tá oxigenadão, tipo loira platinada, sabe? Até porque não ia combinar com a minha cara japa, né?

Logo depois, fui submetida a uma esfoliação corporal. Nuuuussa (os mineiros e eu diríamos "nuuuuu"), a menina fez uma força ótima, tipo massagem, mesmo. Até pensei: "essa menina deve fazer uma drenagem linfática uótima!" (e faz: ela disse que o pacote de 12 sessões está por R$ 240,00).

Depois foi a depilação. Limpinha do começo ao fim - não fez caca na maca e não me deixou toda cheia de cera (coisa que, sim, já aconteceu comigo: saí de um salão com a roupa grudando em mim, de tanto resquício de cera que ficou). E, mesmo assim, o estabelecimento me ofereceu toalha para eu tomar um banho antes de vir embora. Cortesia pra eu não sair na rua toda lambrecada de óleo. Gostei muito e recomendo a todas!

Apesar de ser acostumada a me depilar, confesso que não permaneço fiel ao mesmo salão por muito tempo. Já me depilei em salão pé-de-chulé (apenas mediante indicações de amigas!!!) e também em clínicas mais chiquetosas. E, acreditem: não é só a aparência que faz o serviço. No caso da Depil, eu achei meio-termo. Até então, eu nunca tinha feito banho de lua ou esfoliação corporal, então não tenho com que comparar. O fato é que adorei o atendimento, que, na minha humilde opinião, faz TODA a diferença. Será que eu me manterei fiel, agora???


Serviço:
A Depil fica na CLS 214 bloco C sobreloja 10 - Asa Sul
Telefone: (61) 3345-0098
Preço normal para o pacote (conforme anunciado na então oferta): R$ 178,00

P.S. nada a ver:
Quem for à Depil, TEM que passar na padaria vizinha, a Peter Pão, onde eles fazem um biscoito de queijo de lamber os dedos (ou, como diz minha amiga Cris: de comer gemendo). Pena que, assim que sai a fornada, acaba rapidinho. Hoje não consegui comprar pra trazer pra casa... chuif!

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que esse negócio de horário é coisa de japa, viu, porque eu com o meu namorado, afff, ele está submetido a cobrança de horários o tempo todo, passado o teste comigo, se ele não morrer antes, estará pronto pra enfrentar qualquer coisa pela frente, porque eu sou chata!!! kkkkkkk Não faço ninguém me esperar e não gosto de esperar também.
Fiquei impressionada com o preço de 12 sessões de drenagem, nêga (!!!), tá muy camarada o precito!!! Um lugar que confio muito, já achei barato aqui em SP, mas como é longe demais da minha casa, 2h e meia de carro (afe!), acabei não fazendo, mas custa 300,00 em 10 sessões.
Sempre que vou pra praia ou tenho que colocar uma roupinha mais decotada, faço banho de lua, como faço no corpo todo, menos nas pernas e sou baixinha e magrinha, a esteticista cobra 20,00 o que acho um preço muito bom, porque o normal seria 50,00. Demora 1 hora e ela faz uma esfoliação, massagem nas costas, o banho de lua, depois pra finalizar uma hidratação, é mega relaxante e pelo preço compensa muito!

ReMoTa disse...

Nossa, São Paulo é tão grande, né? O povo aqui em Brasília vive reclamando de trânsito e tudo mais... mas ninguém jamais precisa de 2 1/2 horas pra chegar a algum lugar. A não ser que more em Goiás, mas aí é outro estado, né?

Eu tô ficando super mal-acostumada com essa mania de compras coletivas, justamente por isso. Tratamentos estéticos são muuuuito maravilhosos... a gente se sente rainha! E, olhe, tô bem tentada MESMO a adquirir o pacote amigo de drenagem...

RAFAEL_7X disse...

Estou agradecendo pelos comentários que você fez em relação ao atendimento da minha equipe profissional .Gostaria de oferecer como brinde,um banho de lua,uma depilação completa.Aguardo o contado Depil : telefone 3345-0098 Fátima