11 de outubro de 2010

Esmalte Risqué - Pink Vigarista

Empolgada com as indicações do post de ontem do Vende na Farmácia?, aproveitei que estava na Asa Norte e fui dar um bizu na Visual da 306 norte. Tava afim de uns esmaltes diferentinhos e, lá, encontrei várias cores bem... vamos dizer assim... interessantes.

Entre inúmeros acabamentos e cores, acabei escolhendo alguns. Aos poucos irei mostrando aqui. Tô doida pra experimentar um glitter forte prata (Hits Speciallità) e um holográfico (qualquer marca), mas não foi dessa vez que encontrei. Havia muitos mattes e foscos, mas vou confessar que, pra estes, eu ainda não me animei, não. Talvez valha mais a pena comprar uma cobertura fosca pra testar em cima das cores que eu já tenho e gosto. But not yet.

Então, de todas as cores maluquinhas que comprei (tem até preto com glitter!), creiam, a mais normal é do esmalte que resolvi usar hoje. Amanhã é Dia das Crianças e eu resolvi homenagear minhas sobrinhas de coração, minhas peruinhas sem frescura. Porque eu gosto é de criança assim: pode ser vaidosa o quanto for, mas não vem com nhém-nhém-nhém, que eu perco a paciência...

- Esmalte Risqué (Coleção Penelope Charmosa) - Cor Pink Vigarista (R$ 2,50)

Duas camadas + Cobertura Extra Brilho Avon

O acabamento é chamado de "ultra cremoso", mas uma só camada não dá cobertura suficiente, não. Mas, quando passei a segunda camada... uh-lá-lá! Peeeensem num pink "cheguei-e-tô-abafando"!!! A foto está com a incidência da luz natural e do flash, por isso, a cor está parecendo uns dois tons mais claro do que realmente é. Ele não chega a ser neon, mas lembra muito canetinha marca-texto, só que um pouco mais escuro. Desculpem, eu simplesmente não consigo encontrar uma definição que descreva melhor a cor...

Por si só, o esmalte já tem um acabamento ótimo e fica bem lisinho, brilhante. Eu só utilizo a cobertura extra brilho da Avon com a finalidade de secar vapt-vupt. É que eu não paro quieta, e já cansei de ter que refazer unha por esbarrar aqui e ali. Então, resolvi apelar sempre pra esse top coat made in Brazil, que é muitíssimo eficiente (talvez este seja mais um motivo pelo qual eu não animo a me aventurar no mundo dos foscos).

Só sei que, assim como minhas sobrinhas lindas, eu tenho um quê de Perigosa Perua (quem não entendeu, clique aqui). E minha peruíce diz que minhas unhas (ignorando minha falta de destreza com o pincel/palito) estão um espetáculo. Não paro de olhar para elas...

Nenhum comentário: