28 de outubro de 2010

Officina - maxianel com pedra estilo madrepérola

Gastadeira que se preza passa por vitrine de loja "só pra dar uma olhadinha". E, é claro, quem procura, acha...

Pois, na minha ida ao Extra Park, lá fui eu, "só olhar" a vitrine da Officina. Sabe, aquela loja de acessórios e bijoux? Pois é. Meus olhinhos brilharam com os strass dos anéis. E ali se fixaram. A tendencinha de agora são os maxi-anéis, com pedras multicoloridas. E até que tinham umas opções ultra-imensas, tipo Elke Maravilha. Minha peruíce ainda não chegou a esse ponto.

Experimentei vários modelos. Eles custavam, em média, R$ 25. Considerando mercado Brasília, até que não era absurdo. (Parênteses: moro em Brasília, mas sou paulista. Tenho família e amigos queridos em São Paulo, o que me faz ir pelo menos uma ou duas vezes ao ano para lá. E, sempre que estou na capital, faço a maior questão do mundo de passar na 25 de Março. E me abasteço de acessórios ali, tudo bem baratinho e novo).

Voltando a Brasília... eu estava experimentando todos, mas acabei não gostando dos coloridos. Mas achei um anelzão com pedra oval estilo madrepérola. Imeeeenso, mas não tão cheguei. Meu lado Hebe Camargo falou mais alto e eu resolvi levar. Quando a vendedora me falou o preço, então, aí que eu gostei de vez:

- Officina - Anel maxi com pedra oval estilo madrepérola (R$ 10,00)

Irmãos Gêmeos, ativar!!! Forma de um vidrinho de esmalte, pra retocar as unhas estrategicamente cortadas na foto!

Não é uma imensa (e põe "imensa" nisso) lindeza? Mega-amei!


Note to myself: essa noite, o azul sai dos dedos. Ninguém mandou "se lascar"...

7 comentários:

disse...

Rê! Eu juro que tava atrás de um anelzão desse estilo! A única diferença é que estava afim de um que parecesse pedra(ametista,citrino e afins) e retangular. Lá tem algo assim??
Muito lindão esse anel! E por R$10! Se deu bem!
Beijocas!
http://www.possiblebeauty.blogspot.com/

ReMoTa disse...

Mô,

nesse estilo, só tinha esse modelo. Mas isso, lá na loja do Extra Park, né?

Tem Officina em outros lugares, se não me engano no Conjunto (procurei no Google pra tentar te ajudar, mas só encontrei no Gama).

Beijinho e boa sorte!
Vou ficar de olho pra ver se acho do jeito que você está querendo, tá?

Stela ALVES disse...

Amei o anel!!
Street Style by Stela

Andrea disse...

Adorei o anel! Ontem mesmo experimentei alguns na loja aventure do Patio Brasil (sempre tem umas lojinhas que a gente nem acha que vende biju e acaba encontrando alguns tesouros), mas no final não levei nada (consegui me conter!!!). Esse seu é lindo, além do precinho camarada!!
Beijos
Andrea

ReMoTa disse...

Stela, que blog legal que você tem!!! Cada pessoa interessante que existe no mundo, não é mesmo?

Muito legal MESMO! Parabéns pelas fotos maravilhosas.

Andrea, nem me fale em shopping... ultimamente tenho tido uma certa preguiça de ir ao shopping. PASMEM, PASMEM, PASMEM, meninas... rs!

Nesses dias eu terei que ir a um. Dois presentes pra comprar. Ai, medinho...

Brigadinha pelo elogio, meninas! Às ordens para quem usar tamanho 18 (como eu) ou 19 (como o anel... rs!).

Bejééén!

Priscila Knechtel disse...

Ameeeeeeeei! Esse anel é liindo e o preço é muito amigo. Por que não tem isso aqui na minha cidade? aiai

beijinhos querida
adorei o blog!
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

ReMoTa disse...

Pois é, Pri, nem acreditei quando a menina falou o preço... rs!

Em Brasília, as coisas geralmente são bem caras. A Officina tem um jeitão de loja de atacado, e os preços geralmente são bem acessíveis... mas é difícil chegar a esse ponto. Fiquei bem feliz mesmo pelo achado!

Onde você mora? Rola de abrir uma lojinha do gênero por aí, então, heim...? Rs...!

Beijão!