18 de outubro de 2010

Collins - bota de cano médio

Semana passada, marquei um almoço com dois amigos no Pier 21.

Enquanto eu os aguardava, resolvi entrar na loja que eu ainda não conhecia ali: a Collins. Fazia realmente muito tempo que eu não ia ao Pier. Até onde sei, a Collins é nova aqui em Brasília. Eu já a vi no Conjunto Nacional e no Boulevard.

A loja no Pier é bem ampla e tem muita vitrine. Pra mim, quanto mais vitrine, melhor, porque, apesar de gastadeira, eu corro de preços altos demais. Como gosto tanto de comprar, eu opto pela quantidade acima da qualidade (se formos considerar que "qualidade" = "preço alto", que nem sempre é verdade). Então, voltando à questão da vitrine, se eu vir alguma peça legal com preço tão legal quanto, eu entro na loja. Senão, passo reto mesmo.

Na vitrine da Collins, vi uma bota lindinha por R$ 99,90. De couro (um couro meio vagabinho, admito... mas é couro!). O pessoal estava demorando, então resolvi experimentar.

Botininha bonitinha

Pedi um número acima do meu, porque gosto de usar bota com meia grossa. Andei um pouquinho pela loja e achei confortável. Vou adorar usar com saias longas e curtinhas (quando fizer um tempo mais ameno, que não é o caso agora). Quando resolvi levar, uma supresa ainda melhor:

- Bota de cano médio (R$ 79,90)

Exatamente! O preço tinha abaixado em vinte dinheiros! Fiquei até mais satisfeita com minha compritcha...

5 comentários:

Unknown disse...

Oi,
Acabei de conhecer seu blog e achei fofo, também sou viciada em blogs de make e moda.
Força no blog, não desista!
Aguardo as novidades!
shirley

ReMoTa disse...

Oi, Shirley!

Bem-vinda ao meu cantinho! E esteja à vontade para voltar aqui sempre!

Pois é, esse negócio de blog dá mais trabalho do que a gente pensa, né... hahahaha! E sabe o mais engraçado? Agora que tenho esse hobby, eu saio menos pra gastar! Hahahaha... ironia do destino.

Mas tá sendo muito legal, até porque eu tô falando sobre coisas que adoro, né? Estou tentando ser bem disciplinada.

Beijinho e valeuzão pela força!

Anônimo disse...

Nossa, achado hein?! Aliás na Collins sempre tem umas coisinhas muito baratas e bonitas, mas tem que ir sempre, pois tudo vai embora no mesmo dia! Minha mãe comprou uma camisa de seda com pregas, azul petróleo linda linda por 38,00, loucura total!!!

ReMoTa disse...

Um tremendo achado, Deborinha!
Sabe que eu conhecia a loja de vitrine, mas eu nunca tinha entrado? Gostei muito!
Sabendo da sua dica, então, vou ficar sempre de olho!
Bem-vinda, bem-vinda!
Beijinho,

DaniZinha disse...

Linda esta bota hein, show de bola, amei o salto e o preço então... justíssimo... AMEI