6 de outubro de 2010

Natura Una - Pó compacto e Pincel para pó

Graças a alguns blogs que sigo, minha paixão pela maquiagem tem crescido anos-luz por dia. Nunca fui muito girlie, mas ultimamente tenho sido mais. Se vejo alguma novidade do segmento, já fico doida pra experimentar. Como aconteceu quando eu conheci a Natura Una.
Fiz dois pedidos a uma consultora num evento de moda que teve aqui em Brasília. E meus produtinhos acabaram de chegar:

- Pó compacto médio (R$ 49,70)
- Pincel para pó (R$ 36,00)


O pincel é uma coisa de deliciosa. Macio, espalha bem... uma belezura. Vou usar pra esse e pra um monte de outros pós que tenho.

O pó tem uma textura bem fininha e não "pesa" na pele. Os dois produtos usados em conjunto são show de bola (eu definitivamente não usarei a esponjinha que vem no estojo...). O estojo é um luxinho: pretinho com detalhes em dourado. Uma graça.

Duas coisas que preciso dizer sobre essa compra:
  1. Sou compradora assídua de produtos por catálogo. Geralmente, prefiro a Avon, pelo custo-benefício justo. Natura, eu confesso, não compro tanto, porque acho caro mesmo. Eu fico sempre de olho nas promoções das páginas finais. De qualquer forma, por mais que eu goste de Natura e Avon (meus catálogos prediletos), fico muito com pé atrás de pedir bases, pós ou outros produtos que precisam ter meu tom de pele. São poucas as consultoras que dispõem de mostruário e eu fico com medo de errar, mesmo, e acabar com cara de fantasminha ou de jet bronze recém-aplicado. Sendo assim, o fato de a consultora estar no evento, dando dicas e testando os produtos na minha pele, foi determinante na minha compra. Acertei na cor e fiquei bem feliz com o atendimento.
  2. Eu era fiel a uma consultora, que trabalha na limpeza do meu antigo trabalho. Como mudei de serviço e ela não tem carro para entregar os pedidos, acabei fazendo esse pedido com outra consultora, que estava no tal evento de moda e, por coincidência, eu já conhecia. Quando os produtos chegaram, ela me ligou e nós combinamos a entrega. Quando peguei a sacolinha, achei um mimo: ela grudou um bilhetinho com os nomes dos produtos, os valores (ela deu um descontinho pra "arredondar" o preço) e um bombom. Dentro do pacote, mais uma surpresinha: uma amostra grátis do desodorante colônia "Águas Madeiras Especiadas". Será que eu gostei???

Nenhum comentário: