8 de outubro de 2010

Granado - Cera nutritiva unhas e cutículas

Já que comecei a me aventurar a pintar minhas unhas by myself (economia de R$ 20,00 por semana! Óóóó!) e eu sou completamente bloqueada nessa coisa de tirar cutícula (se já apanho pra pintar minha mão direita, imagine pra manusear o alicate...), apelei pra hidratação.

Há alguns dias, li no Petiscos sobre uma manteiga para cutículas da Lush. Não tem mais Lush no Brasil e eu nunca tive a menor vontade de entrar lá (os motivos iam dos preços ao cheiro enjoativo da loja. Ai, que embrulho no estômago!*). Mas, numa dessas andanças de quem não quer nada, entrei numa loja da Rede dos Cosméticos (111 sul) e vi o que imaginei ser um ótimo substituto:

- Cera nutritiva unhas e cutículas Granado (R$ 13,00)




Claro, a gastadeira acabou comprando. Não sei como é o produto da Lush e nem quero saber, mas o da Granado eu posso dizer: é bem bom. O cheiro da cera é gostosinho, a consistência é ótima e a aplicação, praticíssima.

Lendo o modo de usar na embalagem, a gente meio que assusta: "usar diariamente, duas a três vezes ao dia". Mas a sensação do produto é tão boa, que eu tenho carregado na bolsa (a embalagem é bem piquititinha) e, a qualquer momento que paro, eu pego o potinho e dá-lhe mais uma passada! O produto é viciante, principalmente porque a duração do efeito, tenho que admitir, é curta. Acho que é por isso que precisamos reaplicar tantas vezes ao dia. E, mesmo assim, minha impressão é que o potinho vai durar horrores. Rapái, ô, trem que rende!!!


* Pobre é fogo! Hahahaha...

2 comentários:

Clau Jambo disse...

Adoro essa cera e tenho sempre na bolsa, tem uma loja da Granado do Park Shopping, isso mesmo aqui em Brasília é novissima e tem cada produto maravilhoso...dá uma passadinha lá e me avisa de gostou.
Fica próxima a praça de alimentação.
bjs
adorei seu blog
by claudete25@gmail.com

ReMoTa disse...

Oi, Clau! Bem-vinda!

Brigadão pelo comentário e pela dica. Sim, eu já visitei a loja da Granado no PS e adoreeei! Tem um arzinho vintage fofo, né?

Fora que os produtos da marca são ótimos. Não é à toa que eles são tão antigos no mercado. E acho que, com essa coisa de lojas elaboradas, eles estão se reinventando. E, na minha opinião, dando supercerto.

Ah, e sabe por que entrei na loja? Porque minha irmã experimentou minha cera, amou e resolveu comprar pra ela também. E ainda presenteou uma amiga! Hahaha...

Beijocas! E pode comentar sempre, tá? (Oferecida? Eu? Imagiiiina... hahahaha).

Beijocas!