7 de outubro de 2010

Esmalte Ana Hickmann - Luxo!

Além das maquiagens, meu novo vício menininha são os esmaltes. Na onda da modinha e das tendencinhas, minhas mãos viraram um verdadeiro desfile carnavalesco.

Minha nova mania gastadeira é entrar nessas lojas de cosméticos (elas têm muuuuuito mais opções e se atualizam muito mais rápido que as farmácias e lojas de departamento) e ficar namorando todas as cores, até finalmente escolher um ou dois vidrinhos pra chamar de meus.

Na minha última ida à Rede dos Cosméticos (loja da 111 sul), escolhi:

- Esmalte Ana Hickmann - Cor Luxo! (R$ 1,80)

Ignorem a cutícula horrorosa e a pintura torta, please... eu pintei ontem à noite, com sono. E ainda tô aprendendo a manusear o palito no acabamento... hihihi!

Minha opinião sobre o esmalte: tem uma textura ótima, a camada fica bem fininha e a cor é bem intensa. Não entendi muito bem por que a cor é classificada como "cremosa", mas ok. Passei duas camadas de esmalte + uma camada da cobertura brilhante e secagem rápida para esmaltes da Avon (aliás, acabamento perfeito pra quem tá com pressa - como eu, que tinha pressa pra dormir... hahaha). Voilá!

A cor é bem intensa, um chumbo metálico. Tudo bem, eu sei que a moda de agora são os coloridões, dada a estação do ano. Mas não me importo nem um pouco de usar esmalte da coleção passada. Ainda mais se for bonitona assim.

Como se vê na foto, eu tive uma certa dificuldade com o palito, na hora de limpar as bordinhas. Acho que 90% da culpa é da minha inexperiência (tô acostumada a frequentar salão, mas como eu tenho comprado os esmaltes, resolvi começar a economizar no serviço pra poder consumir mais o produto) e 10% porque o esmalte é bem fininho mesmo. Mesmo passando o palito de leve nas laterais, o esmalte do cantinho da unha acabava saindo, ao contrário das versões "cremosas" (!!!) de outras marcas. Mas não acho que isso seja grave o bastante a ponto de desabonar o produto. Gostei!

2 comentários:

Anônimo disse...

Comprei também esse esmalte dia desses e amei a cor. Minhas amigas fizeram cara feia pra ele, por preferirem os rosas ou vermelhos, mas também não ligo e usei com gosto, ficou na lista dos meus preferidos. Achei lindo, porque não é um prata comum, é cinza chumbo cintilante, bem diferente do que já vi por aí. Ótima compra a nossa!!!

ReMoTa disse...

Êêêêê... tô vendo que nós duas temos muito bom gosto, heim, Deborinha??? Hahahaha!

E também temos outra coisa em comum: amigas mais tradicionais. Acho que rosas, vermelhos e branquinhos têm o seu valor... mas eu ando numa vibe tão colorida... e me divirto tanto com isso! Adoroooo!