19 de outubro de 2010

Sally Hansen - Color Quick Fast Dry Nail Color Pen - Crimson

Ontem até tuitei a respeito: a chuva + os galhos da árvore do vizinho de trás = frutinhas e folhas no terraço = ralos entupidos = água não escoa = água invade a casa = casa completamente alagada. Foi um deus nos acuda, com rodo, pano e balde pra lá e pra cá. Mas deu tudo certo, grazadeus. Nenhuma perda significativa. Mas também, era demais esperar que a unha sobrevivesse, né?

Pois é. O roxinho se foi, (literalmente) se lascou todinho. Depois que (também literalmente) a água baixou, eu pude relaxar um pouco e resolvi pintar as unhas novamente. Dessa vez, eu queria algo mais prático, rapidinho, porque eu ainda tinha trabalho a fazer.

Escolhi um esmalte que minha irmã trouxe dos EUA, a meu pedido:


- Sally Hansen - Color Quick Fast Dry Nail Color Pen - Cor: Crimson (US$ 8,49 na CVS)

Canetinha?

Eu vi esse produto no site Sally Hansen e fiquei curiosa pra saber como funcionava. Uma caneta que pinta as unhas? Eu precisava testar!

Minha irmã também se entusiasmou e comprou váááárias cores. Quando testei, fiquei um pouco perdida. O troço não é beeeem uma caneta. Ela tem o formato de um pincel atômico, mas a ponta é um pincel como o de esmalte, mesmo. Para liberar a tinta, é preciso agitar e apertar o botão na ponta, como uma lapiseira. Mas eu penei um pouco pra acertar a quantidade... porque uma vez é pouco, mas duas já é demais. Aí eu aprendi que tem que apertar "uma vez e meia", tipo... aperta uma vez e, na segunda, meio que "finge que aperta". Sabe, só dá um sustinho? Hahaha... técnicas de como usar a diaba da caneta...

Pois bem, depois que aprendi como lidar com ela, gostei. Ela é prática, sim. Mas não é muuuuuuito mais prática que um esmalte comum, não. A textura não é muito lisinha... como este é um esmalte de secagem rápida (e seca rápido mesmo! - essa é a parte mais legal), fica uma camada fininha, meio áspera. E, já que eu gosto de brilho, sempre finalizo com minha querida cobertura brilhante e secagem rápida para esmaltes da Avon.

Dessa vez, eu tava precisada de um vermelho na minha vida. Então escolhi a cor Crimson, que é um carmim cintilante. À primeira vista, confesso que achei bregão. Vermelho já não é bem minha praia... cintilante, então, argh! Mas sabem que depois acabei gostando?


Close no dedão, pra ver a cor de pertinho


P.S. tudo a ver 1: vermelhão pra comemorar o lançamento do Quero-Quero! Quem ainda não se cadastrou, cadastre-se para receber as ofertas!

P.S. tudo a ver 2:  que mania é essa de criar nomes tãããão compridos para os produtos? Jé-suis! Que exagero!

10 comentários:

Mariane disse...

Adorei a cor ficou linda!
Queria muito experimentar essa canetinhas, adorei sua experiência com elas ahahha
Obrigada pelo comentário lá no meu blog, procura mesmo a base, você vai adorar!
Já te botei na minha lista de blogs também!
Beeeijos querida!
Mari.

ReMoTa disse...

Menina, e se eu te disser que a descontrolada aqui já comprou a base? No caminho pro supermercado, passei numa loja de cosméticos e encontrei rapidinho! Hahaha... depois te conto o resultado!

Quanto às canetinhas, depois de penar um pouquinho pra me acostumar, eu achei bem legais. São práticas, principalmente quando eu tenho pressa. Pena que a marca é tão cara no Brasil. =(

Beijoca!

Elizabete disse...

Eu já passei por perrengue parecido, fia, sei como é rs. Ainda bem que tudo acabou normal.

Bisous.

ReMoTa disse...

Nossa, fiquei desesperada quando vi a cachoeira que a escada virou... isso tudo em dois minutinhos que eu desci pra olhar minha mãe.
Mas tudo bem, virou aprendizado. Não deixo mais a árvore do vizinho me atrapalhar. Meu gasto de hoje? Uma bela tesoura de poda... rs!

Andrea disse...

Nossa!! Que coincidência, acabei de encomendar umas canetinhas dessas para mim!! Tô só esperando chegar!! Adorei a cor! A que comprei é azullll!! Qdo chegar faço um post pra mostrar a cor!! Beijos!

ReMoTa disse...

Hahahaha... que coincidência boa! Agora já sabe: uma apertada e meia na bundinha da caneta... rs!

Azul? Sério? Quero muito ver, sim! Pode fazer um post que vou lá curiar! =)

Beijocas!!!

disse...

Adorei essa caneta! To de volta a minha vibe nail art...acho que seria uma mão na roda uma canetinha dessa.
Vc achou esse vermelho meio cheguey? Ah gata...que curte nail art (como eu) adora coisa cintilantes! Qnt mais brilho, melhor! Adoroooo causar com as unhas!
Beijocas e parabéns pelo blog!

ReMoTa disse...

Pois é, Mô, você acredita? Logo eu, que adoro um pteto, um roxo, um glitter, um holográfico... hahaha!

É só porque não sou muuuuito chegada do vermelho, não. Por isso que, inicialmente, não curti muito. Mas depois achei lindo-toda-vida. Pena que eu enjoo rápido e, hoje, já tô escolhendo qual vai ser a próxima cor... rs!

DaniZinha disse...

AHHH AMIGA GASTADEIRA... sabe mesmo como sou louca por vermelho né??? AMEIIIIIIIIIIIII... só achei q a textura dele ficou grossa mesmo... mas a cor é linda....

ReMoTa disse...

Tá mais que às ordens, miga Dani!!!
Beijocas!!!

Rê Moe