24 de outubro de 2010

Tok&Stok - baleiro de fusquinha

Sabem aquelas lojas tipo "museu", que a gente caroça entra, olha, olha, oooooolha... e acaba saindo de lá com as mãos abanando? Pois é, a Tok&Stok é assim pra mim.

Eu simplesmente ADORO ir lá. Muitas vezes, eu vou ao CasaPark só porque quero dar uma passadinha na Tok&Stok. Na verdade, para a minha-pessoa-de-mim-mesma, o CasaPark se resume a três lojas: a Tok&Stok, a Livraria Cultura e a Tool Box. O resto é sonho resto.

Sexta-feira trabalhei até tarde e resolvi passar na T&S. Pensei em procurar organizadores para a minha nova mesa, no novo escritório do meu novo trabalho. Tinha a esperança de encontrar algum item que eu quisesse em promoção.

Pois é, não encontrei. Os porta-papéis de mesa, por exemplo, estavam custando, no mínimo, oitenta dinheiros. Ow, nem a pau! Qualquer dia passo numa papelaria, mesmo, e compro por 1/3 desse preço.

Mas aí, né... a gastadeira não se contentou. Quis andar mais um pouco. Eu cobiçava, ainda, um baleiro e um copo bem lindão. Os copos não me conquistaram. Mas havia uma boa variedade de potes para eu colocar balinhas. Minha primeira opção seria um daqueles baleiros giratórios, tipo de doceria de cidade pequena. Mas o preço (R$135 a versão supermini) não me comoveu. Hell, no! O que me comoveu, no entanto, foi um fusquinha!

- Tok&Stok: juju mini fusca baleiro (R$ 18,50)

Fuca-Fuca

Nariz do Fuca-Fuca

Foto de prisão do Fuca-Fuca...

... porque ele atropelou o esmalte e fugiu sem prestar socorro.


Note to myself: balas como Dadinho (que era Dizioli, mas não é mais), Caramelos de Leite Embaré, Toffee Bombom Erlan e Sete Belo de Framboesa revezar-se-ão no Fuca-Fuca. #nostalgiafeelings


P.S. tudo a ver: a loja tem preços diferenciados para retirada na loja e entrega em casa. Os preços "casa" fazem todo sentido para móveis e artigos grandes. No caso de móveis, o preço também inclui a montagem. Mas preço casa pro juju baleiro? Que tipo de pessoa que, no caso deste item, paga um real a mais e pede pra entregar um trocinho desse tamanho (notem a comparação com o esmalte!) em casa??? Bizarro...

6 comentários:

disse...

Ahhh...que fofinho! Comparando com o esmalte que da perceber como é delicadinho!
Casa Park é mesmo só a Tok Stok e Cultura... ainda bem que o ParkShopping é do lado
Bjocas querida!

Jana disse...

Esse fusquinha é tuuuudo de lindo... fui no casa park no sábado e fali na cultura!
Sorte q esqueci do T&S :)

Beijos

Andrea disse...

Lindinho seu fuca!! Lá em casa tem um também, mas é cofre!! Beijinhos!

ReMoTa disse...

Cultura e Tok&Stok também estão no Iguatemi. Mas tenho MEDO do Iguatemi... rs! Fui uma só vez, mas com pressa, a uma reunião. Ainda bem que não fiquei... rs!

Não é lindo Fuca-Fuca, meninas? Tô apaixonadinha por ele! E tinha também a kombi, mas eu achei o fusquinha mais delicadinho.

Conforme prometi a mim mesma, o fusquinha está cheio de Toffee Bombom Erlan! Hummmm...!

Elizabete disse...

Menina, tenho este mesmo baleiro e ainda, uma kombi rs! Mas comprei numa loja do centro. O fusca foi 9,90 e a kombi 14,00. E também tenho o baleiro giratório, foi 60,00. Depois faço post mostrando ;)

ReMoTa disse...

Aiiii... um dia também há de ter um "centro" bom assim, aqui no quadradinho!

Pode até ser que, no Taguacenter, eu consiga encontrar uns potinhos legais e baratinhos. Mas nunca vi nesses formatos divertidos. =(

Também gostei da kombi, mas ela ia ocupar muito espaço na minha mesa... aí fiquei com o Fuca-Fuca mesmo.

Vou aguardar o seu post ansiosamente!
=)

Beijinho,