2 de janeiro de 2011

Resultado do Sorteio (parceria com o Quero-Quero)

Pessoas,

antes de qualquer coisa, FELIZ ANO NOVO para vocês!
Este é o primeiro post da Maria Gastadeira em 2011, e eu estou superfeliz em anunciar as duas ganhadoras dos kits Yes! Cosmetics, prêmios conseguidos em parceria com o Quero-Quero, o site de compras coletivas com as melhores ofertas no DF, Goiânia e Rio de Janeiro.

Coincidentemente, as duas sortudas são do DF. Na realidade, das 97 inscritas (só se inscreveram mulheres!) conforme o regulamento (foram excluídas inscrições duplas sem indicação), 34 são do quadradinho. E, antes que alguém diga que foi "marmelada", eu já aviso: o Random.org que sorteou. São elas:

Primeira sorteada (Kit 1 - 1 Blush Me! cor Peach Cheek + 1 Sombra Compacta com Glitter cor Prata + 1 Lápis para Olhos cor Preto + 1 Nécessaire Yes! Make-Up Rosa)



Segunda sorteada (Kit 2 - 1 Blush Me! cor Peach Cheek + 1 Batom Up com FPS 8 cor Lolita + 1 Lápis para Olhos cor Preto + 1 Nécessaire Yes! Make-Up Preta)



A Raquel (ou minha quilida Quelzinha), por ser usuária cadastrada do Quero-Quero, também vai ganhar o prêmio extra: três esmaltes da minha coleção pessoal, que eu ainda não usei.

Wanda e Quelzinha, já estou entrando em contato com vocês, por email. Respondam-me, ok?

Para as sortudas-sorteadas, um baita parabéns da Maria Gastadeira! Para quem participou e não ganhou, um imenso muito obrigada e um pedido carinhoso: não desanime.

Esse foi o primeiro sorteio do blog, mas prometo que haverá outros por aqui. Ando batalhando algumas parcerias e, por vocês, espero obter sucesso! Mesmo se isso demorar, eu farei algumas promoções by myself, também. Escrever a Maria Gastadeira é um prazer, e eu quero mais é prestigiar todo mundo que me inspira: vocês, que leem, respondem e criam um novo laço comigo. A MG está me proporcionando vários prazeres, mas o maior deles é a conquista de novas amigas. Então, obrigada a todas!!!

E que venha um ano cheio de realizações maravilhosas! Para todos nós!
Continuem ligadas na Maria Gastadeira! Beijão!

3 comentários:

Raquel Menezes (@maedejoao) disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...que alegriaaaa, tô tão feliz, eba eba ebaaaaaaaaaaaaaa!!
Nossa, que alegria sem fim!
Ameeeii!
U-huuuuuuuuuuuuuu !!

Unknown disse...

Oieee!!
Fiquei tão feliz de começar o ano ganhando sorteio neh.. já que não ganhei na mega!! kkkk
Já entrei em contato... mandei um email viuu!
Bjsss!!!

Unknown disse...

Oieee!!
Fiquei tão feliz de começar o ano ganhando sorteio neh.. já que não ganhei na mega!! kkkk
Já entrei em contato... mandei um email viuu!
Bjsss!!!