28 de dezembro de 2010

Esmalte Impala - Amor de Verão

Eu ainda tenho muita cor pra estrear... e, no meio de todas as cores que eu andava ensaiando testar, há as que ganhei de presente. E, na minha opinião, presente merece mais prestígio que as minhas próprias compras. Por isso, o esmalte desta semana (pelo menos da semana útil) é:

- Impala - cor Amor de Verão (ganheeeei!)

Luz direta


Luz indireta


Cuticuli-cuticulá!



Vou ser bem sincera: não esperava gostar dessa cor. Sei lá, esse rosão perolado não tinha me causado um apelo emocional muito forte, sabe? Só sei que, na primeira pincelada, eu gamei. Achei bonito mesmo, um rosa forte, vivo, diferente. Nem um pouco o estilão doméstica-dos-anos-80 que eu imaginava ser. (Desculpe se ofendo alguém... não é a minha intenção. Acho que essa minha referência é mais porque a Nivalda, que trabalhava lá em casa na década de 80, costumava usar vermelhos e rosas em suas unhas. Todos perolados. E, sim, eu adorava a Nivalda. Ela me ensinou a cantar "Fuscão Preto"!)

A cobertura é boa, no estilo Impala de ser. Há quem não goste dos esmaltes da marca, mas eu curto bastante. Além do preço ser uma belezura (vivo encontrando a marca em ofertas irresistíveis), adoro a variedade de cores e da qualidade também. No caso do Amor de Verão, eu gostei e passei duas camadas + extra brilho da Avon (meu roxinho básico de sempre... de tanto eu usar, já estreei o terceiro vidrinho!). O extra brilho é desnecessário, mas eu sempre uso, só porque eu tenho o costume de pintar as unhas à noite. Ele seca o esmalte rapidão e evita aquelas chatíssimas marquinhas de lençol na pintura.

Enfim... lenga-lenga à parte, o que quero dizer é que adorei o Amor de Verão. Além do nome ser uma graciosidade (tô precisando taaanto de um amoreco de veraneio... rs!), a cor me surpreendeu. E positivamente.

Não tô exagerando; quando mostrei as unhas recém-feitas para minha amiga Polly, que também ganhou esse esmalte, ela teve a mesma impressão de que a cor da unha não era a mesma do vidrinho. E ela também gostou! Recomendo!

11 comentários:

.lívia. disse...

olha, eu nem gosto de esmalte rosa (é, pode ficar chocada, td mundo fica qd falo isso, haha), mas esse dai é um rosa MUITO lindo q até eu fiquei com vontade d experimentar! lindo demais XD

ReMoTa disse...

Hahaha... nem fico tão chocada, não. Minha irmã ODEIA cor de rosa. Hahaha!

Na real, eu ando numa onda azul/vermelho/roxo, sem espaço pro coitado do rosa. Mas o engraçado é que, nas minhas últimas comprinhas, sempre tem tido alguma nuance rosa. Acho que é a vontade de um novo amor no novo ano... hahahaha!

É... é uma boa. Acho que vou apelar pro esmalte rosa (outro) na virada do ano. Hihihi! Quem sabe você goste de novo?

Beijão e obrigadíssima pela visita, Livia!

Dy. disse...

adorei essa cor!
gostei do seu blog to te seguindo, se puder segue de volta =)
http://fashionforanyone.blogspot.com
beijos

ReMoTa disse...

Tá "seguida", Dy!
Bem-vinda ao mundinho MG e ao universo dos blogs, mocinha!
Obrigada pela visita e volte sempre!

Beijoca,
Renata

teste disse...

Bem lindinho esse danadinho! Fiquei com vontade de comprar! Bjoos

Anônimo disse...

A cor é linda e eu amei!!

Que bom que você e sua amiga gostaram!!

Beijinhos e uma excelente virada de ano!!

Montanari disse...

adoroo rosa e agora esse esmalte entrou pra minha lista de compras! hehehe

boas festas!!

Ah! estou te seguindo e te linkei no meu blog, se der, me linka tb!! beijinhos

http://deinhamoura.blogspot.com/

Tayná Franckilin disse...

Gostei dessa cor, mas acho que se visse so o vidrinho nao daria nada por ela...
lindo seublog, ja estou seguindo
bjok

http://paixaoporesmaltesecia.blogspot.com

Possible Beauty disse...

Rê...tenho uns mimos que comprei aqui em RS pra você!
Bjocas!

@tami_scardoso disse...

Muito bacana este post, eu adoro os esmaltes da impala são mto bons e duram nas unhas.

Estou seguindo o blog, voltarei sempre que puder.

Beijos ;@

ReMoTa disse...

Juliana, Lila, Déia e Tamires, realmente, o rosinha do Amor de Verão é uma gracinha. E ele durou superbem nas unhas (lembrem que usei o extrabrilho Avon por cima). Fiquei com dozinha de trocar no fim do ano, mas não tem problema, porque ainda tem muito esmalte pra usar mais vezes, né? Recomendo!

Tayná, já vi que você é das minhas. Eu não dei muito valor à cor quando vi, não. Fiquei feliz mesmo com a belezura que acabou sendo.

Mô, já te falei que você não existe? Hoje, ainda não, né? Rs... não precisava se preocupar comigo, né, mocinha??? Espero que esteja se divertindo!

Meninas, obrigada pela visita e pelos comentários fofos. Vocês são sempre bem-vindas!
Beijão,