18 de dezembro de 2010

Esmalte Top Beauty - Ultimate 3D - Fireworks

Eu tô cada vez mais perigosa com esse muda-muda de cor nas unhas... aiaiai, não me contento!

Por isso, ontem à noite resolvi estrear ooooutra novidade (ok, pode não ser tããão novo assim, mas aqui em Brasília é). O esmalte Ultimate 3D da Top Beauty. Essa linha é de cores em glitter holográfico, o que é bem diferente do holográfico-e-ponto-final.


- Top Beauty - Ultimate 3D - cor Fireworks (R$ 4,50 na Royalle da 314 sul)

Sob luz natural (o dia tava nublado... rs)
Close no dedão (luz natural)
Mais cor sob a luz indireta
Dá pra notar os brilhinhos bem mais coloridos?

Sob luz incandescente artificial, o brilho fica MUITO maior (foto sem flash)
Salpicado de pirlimpimpim

Gente, preciso ser sincera com vocês: que poooooorre foi passar esse esmalte! Baita trabalheira... e pra limpar com o palito, então, foi um suplício. Talvez as mais acostumadas passem esse esmalte com facilidade. Mas euzinha penei, viu? Ufa!


A saga:

Primeiro, eu testei uma (fraquinha), duas (razoável), três camadas do esmalte sozinho, só no dedão. Aí eu pensei: "ei, uma base cremosa por baixo ficaria joia!". E dá-lhe removedor!

Experimentei algumas cores e acabei optando pelo Filó, da Impala, como base. Branquinho, mesmo. Tsc, tsc, que erro... porque o Filó fica super-falho em apenas uma camada, então tive que passar duas. Aí passei mais duas do Fireworks. Não fiquei feliz e parti para a terceira. Sim, minha gente, vocês estão fazendo as contas certas: a maluca aqui passou CINCO camadas! E ficou bonito! Aí, lá fui eu fazer o acabamento.

Vocês me conhecem. Sabem da minha dificuldade com o palito. Mas, pessoas, nesse caso, eu não só estraguei uns cantinhos. Eu detonei completamente toooodo o trabalho! Todas as cinco camadas! Era palito passando e o diacho do esmalte inteiro sendo puxado. Era algodão limpando e as partículas de glitter desgrudando de onde não deviam. O fato é que, depois de terminar uma mão (vinte e cinco camadas de esmalte!), o resultado era horroroso. A minha tentativa de limpar acabou estragando as camadas do Fireworks, deixando alguns pontos brancos de Filó à mostra, nos cantinhos. Eu me enfezei e dá-lhe removedor mais uma vez. E haja removedor, porque a impressão que dava é que o glitter se espalhava pela mão inteira. Pra tirar aqueles resquícios que a gente vai grudando na palma da mão, foi uma dificuldade. Mas depois de umas esfregadas e lavadas de mão, fiquei brilhando só um pouquinho. Hahaha!

A essa altura, eu já não estava nem aí pra perfeccionismo. Que mané base opaca o quê! Deixei o Filó pra lá e optei pelo Fireworks puro, mesmo. Três camadas + extra brilho da Avon (pra secar rápido e eu não correr o risco de estragar mais uma vez!) e voilá! Até que não ficou tão ruim, não é mesmo?

Sabem aquele brilhinho discreto que eu disse que o holográfico Sancion Angel tinha? Pois é, esse 3D não tem, não (hahahaha!). Assim que eu terminei de fazer a mão, eu me senti a Globeleza entrando na Sapucaí. Mas, depois, até que fui me acostumando com a ideia e com aquele brilho todo. Não vou dizer que é um dos meus favoritos, mas com certeza é um dos mais chamativos. E dos mais diferentes, também.



ADENDO: Hoje, dia 20/12, passei na BellaPele da 113 sul e qual não foi minha surpresa em encontrar a linha inteira Ultimate 3D da Top Beauty por R$ 2,99 cada??? Então... #ficadica, meninas! Se quiserem alguma cor dessa linha, lá tá mais baratinho! 

11 comentários:

Inside disse...

nooossa, hahaha
arrasou! queria achar um que vendesse aqui em Brasília!
adorei seu blog, to seguindo!
espero que goste e siga o meu tb!
beijinho
www.inside-moda.blogspot.com

Érica França disse...

Oiee linda!
Eu tenho 4 cores do 3D q comprei no shopping dos cosméticos do taguatinga shopping, continuando rsrs quando resolvi pintas as unhas com o primeiro nao passei base NENHUMA que arrependimento pq para tirar é um sufoco...affs passei muita raiva.Mesmo com os defeitos eu adoro eles pq tem muito gliter #adoro.
Obrigada pelo seu comentario no meu blog lindaaaa!
Muito bom saber sua opnião!
Beijokas da Cáca..
sereiabonita61.blogspot.com
@ericalimma

disse...

Eita brilho lindo! Curti! Mas eu ainda tenho o meu glitter forte da Hits pra usar...aquele que vc tbm tem, sabe?
Acho que só um esmalte com gliter já basta! Até hoje nao usei ele. Vou usar no ano novo!
Mas esse seu esmalte...ta tentador! Ahhhh! Serei forte!rs!

Bjocas amiga!

Mô Luz
possiblebeauty.blogspot.com

Andrea disse...

Oi Rê, adorei os brilhinhos de pirlimpimpim!! A única coisa ruim desses esmaltes muito cheios de brilhos é tirar né?! Sempre que eu uso algum assim, na hora de tirar fica cheio de brilhinhos na mão toda, um saquinho pra tirar!! rsrs

Vc já está ficando craque no palitinho, eu não tenho essa técnica toda, e o q mais acontece é de estar fazendo o acabamento de um dedo e sem querer esbarrar no outro dedo e fud... ops, e estragar com tudo!! Ai que raiva!! kkk

Beijos!

disse...

Esses esmaltes 3D estão com tudo! Só eu que ainda não experimentei.
E olha, te admiro muito por conseguir aplicar 5 camadas de esmalte, pois na primeira eu já borrei tudo!
bjos.

.lívia. disse...

ficou lindo! to querendo um azul escuro meio roxo dessa linha tbm XD

Unknown disse...

Adorei o nome do seu blog qrida. Muito boa .... eu tbem chego em casa sem meu pagamento srsrrs gasto tudo. E falando em gastar..linda a cor do esmalte.
beijos

ReMoTa disse...

Meninas lindas, brigadinha pela visita!

Inside, comprei esse esmalte aqui em Brasília mesmo! Comprei na Royalle (314 sul). Mas, ontem, eu encontrei na BellaPele da 113 sul por 2,99. Dá uma passadinha lá, porque me disseram que estão querendo aumentar o preço! Bem-vinda e obrigada pelo carinho! Já vou te visitar também!

Érica, que bom saber que é preciso usar base. Se bem que eu fico encucada em não usar base, porque tenho a impressão que mancha a unha, sei lá. E, no fim, eu acabo usando a Casco Cavalo, que é uma beleza pra endurecer o "casco", mas também amarela que só. Ontem eu tirei o esmalte e penei de novo. Chega meus dedinhos ficaram doendo, de tanta força que eu tive que botar pra retirar a tinta e os brilhos... rs!

Mô, nem me fale em brilho! No fds eu entrei na piscina e, aí, sim, eu vi brilho nesse esmalte! Parece que a água e o sol fizeram as cores saltarem ainda mais! O 3D tava divino!!!

Andrea, nem me fale! Se pintar foi um sufoco, tirar foi realmente uma trabalheira. Mas, pra variar, foi uma boa pedida. Não é o tipo de coisa que eu vá usar sempre, né? (Até porque eu já doei o vidrinho pra uma das minhas sobrinhas de coração - que AMOU!).

Má, não é sempre que tenho essa sorte, não. Como eu tenho pintado bastante, acabou que desenvolvi algumas técnicas pessoais. Por exemplo: em vez de fazer as duas mãos de uma vez, eu tenho preferido fazer a esquerda (já que sou destra) do início ao fim - e, só depois que ela seca um pouco, começar a direita. Tenho conseguido fud... (opa, Dea! Hahaha) lascar menos o trabalhão.

Livia, junto com este, eu comprei também esse azul mais escuro! Mas, pra mudar um pouco, vou deixá-lo para estrear mais pra frente. Se quiser, tá às ordens! Te empresto, moça!

Prilouca, brigada! Acho que toda mulher tem um pouco de Maria Gastadeira, né? Seja bem-vinda para visitar, opinar e sugerir sempre, viu???

Beijocas e obrigada, meninas!
Adoro quando vocês passam aqui.

Ah, e não se esqueçam de participar do sorteio!
Beijocãoooo!

Gabi disse...

nunca vi dessa marca pra vender por aqui :T pena, pq é muito lindo!!

e compartilho a sua dificuldade com esmalte D: eu mesma já desisti de retirar o restinho depois de pintar. eu espero secar e vou lavar a mão, as bordinhas saem facilmente e sem o perigo d'eu estragaro que tá nas unhas

adorei o seu blog! já estou seguindo.

http://ringadong.blogspot.com/
;*

Mirza Braga disse...

Meniiiinaaaa.. que cor perfeita é essa!!! sempre vejo eles lá na feira dos importados mas nunca tive coragem de comprar pois sempre falam meio mal... agora vou comprar! hihihi... Obrigada pela visitinha no meu blog! Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Agora que dei meu alô aqui.. toh te esperando lá no meu blog... Um GRANDE beijo no coração, e até loguinho... Muito Lyndo e Phyno o seu espacinho!

Beijo da Mih

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga

=D

Andrea disse...

É verdade, nem lembrava q vc tinha postado sobre o fireworks!!! Pois é amiga, fui tirar esse esmalte essa semana e que suplício!! O trem não sai, fica parecendo uma lixa, o algodão fica todo desfiado kkkkk
Mas vale a pena, eu adorei esse esmalte!! Boa dica da 113 sul, qdo tiver um tempo vou passar lá!! O meu eu comprei em Sampa, não lembro o valor certinho, mas foi menos de 4 reais com certeza! Beijos e feliz 2011!!